Morte no Funeral
    3,6
    Você assistiu Morte no Funeral ?

Alexandre Barros
    Alexandre Barros

Enviada em 13 de julho de 2021
    A muito tempo não ria desse jeito!! Excelente comédia com um grande elenco e muitas surpresas! Gostei demais.
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Assisti com minha família e nós rimos do começo ao fim! Comédia de ótima qualidade e com ótimos atores! Vale a pena assistir
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Que filme hilário!! A tempos que não via um filme tão engraçado. Pois, se tratando de humor, poucos sabem fazer uma obra tão criativa, sem apelar para a depravação!

O roteiro é bem simples e os personagens bem elaborados. Super-recomendo, vale a pena conferir.
    Dennis M.
    Dennis M.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Cópia ridícula, que não chega aos pés do original de 2007, dirigido por Frank Oz.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Bom comédia com uma diversidade muito grande de atores,muito bacana
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Comédia pastelão de sessão da tarde, mas chama a atenção pela quantidade de bons e conhecidos atores no elenco.
    Ellen S.
    Ellen S.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Uma cópia terrível e grotesca do original inglês, que foi lançado em 2007.
    Enviada em 6 de junho de 2014
    Olá!
    Para mim esse filme é sensacional.
    Um homem acaba de morrer e sua família deve realizar o funeral em casa, quem cuida de tudo é o filho mais velho Aaron (Chris Rock),que ainda mora na casa com sua esposa! Mas ele tem um irmão que é um escritor famoso, Ryan (Martin Lawrence), aliás Ryan não quer dividir as despesas de forma alguma!
    O que ninguém imagina é que o evento acaba se tornando um caos total, por alguns motivos, Oscar (James Marsden), sem querer toma uma droga no lugar de um calmante e fica doidão, aliás para mim foi a melhor interpretação desse filme, o que ele faz é demais!
    E também tudo porquê vários segredos do defunto vem à tona!
    Com toda minha sinceridade, cada vez que eu vejo esse filme só dou risadas e mais risadas!
    Grande elenco, maravilhosos atores, à começar por James Marsden que eu adoro!
    Então, se você ainda não viu o filme MORTE NO FUNERAL, assista, porquê é uma comédia hilariante!
    Abraços
    Willian F.
    Willian F.

Enviada em 23 de julho de 2013
    Excelente filme, atores consagrados! Sem palavrões o na que na minha opniao da credito ao filme, sendo que pode ser assistido por toda a familia! Recomendo!
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

uma comédia fraca. No começo parece que o filme vai ser um desastre, mas até quá uma melhoradinha no final, arrancando algumas risadas (não muitas).
    Nota 4