Morte no Funeral
    3,6
    Você assistiu Morte no Funeral ?

Enviada em 6 de junho de 2014
    Olá!
    Para mim esse filme é sensacional.
    Um homem acaba de morrer e sua família deve realizar o funeral em casa, quem cuida de tudo é o filho mais velho Aaron (Chris Rock),que ainda mora na casa com sua esposa! Mas ele tem um irmão que é um escritor famoso, Ryan (Martin Lawrence), aliás Ryan não quer dividir as despesas de forma alguma!
    O que ninguém imagina é que o evento acaba se tornando um caos total, por alguns motivos, Oscar (James Marsden), sem querer toma uma droga no lugar de um calmante e fica doidão, aliás para mim foi a melhor interpretação desse filme, o que ele faz é demais!
    E também tudo porquê vários segredos do defunto vem à tona!
    Com toda minha sinceridade, cada vez que eu vejo esse filme só dou risadas e mais risadas!
    Grande elenco, maravilhosos atores, à começar por James Marsden que eu adoro!
    Então, se você ainda não viu o filme MORTE NO FUNERAL, assista, porquê é uma comédia hilariante!
    Abraços
    Ellen S.
    Ellen S.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Uma cópia terrível e grotesca do original inglês, que foi lançado em 2007.
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Divertido Funeral
    A intenção de remakes de outros filmes, é sempre mais um pretesto para uma boa bilheteria, nesse caso Morte no Funeral se enquadra no perfil de mais comédias americanas com típicas piadas. O filme gira entorno do funeral do pai de Aaron(Chris Rock)e Ryan(Marin Lawrence, carismático com sempre). O filme é muito divertido em si com as loucuras de Oscar(James Marsden), que está alucinado, a vontade de Michelle(Regina Hall), de ela e Aaron tem que fazer sexo, as grosseirias do Tio Russell(Danny Glover, hilário), e as confusões de Norman(Tracy Morgan). Com essas reviravoltas e confusões no funeral, o filme se torna um prato cheio de divertimento. Em certos momentos pode não agradar á todos, mas certamente arrancará risadas. Com um ótimo elenco, Morte no Funeral se distancia de outras comédias americanas toscas com Carros Usados, Vendores Pirados, Caçador de Recompenças, etc. Diversão garantida e sem sorrisos amarelos.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Que filme hilário!! A tempos que não via um filme tão engraçado. Pois, se tratando de humor, poucos sabem fazer uma obra tão criativa, sem apelar para a depravação!

O roteiro é bem simples e os personagens bem elaborados. Super-recomendo, vale a pena conferir.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Bom comédia com uma diversidade muito grande de atores,muito bacana
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Comédia pastelão de sessão da tarde, mas chama a atenção pela quantidade de bons e conhecidos atores no elenco.
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

uma comédia fraca. No começo parece que o filme vai ser um desastre, mas até quá uma melhoradinha no final, arrancando algumas risadas (não muitas).
    Nota 4
    Debbie
    Debbie

É uma comédia bem mais ou menos,arranca algumas risadas e só.
    Alguns papéis poderiam ter siso supremidos como o do James Marsden,putz sem noção.
    Mas enfim eu não o assistiria novamente.
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

Esse filme tem atores maravilhosos,um elenco muitoo bom! Chris Rock e Martin Lawrence mais quem roubou a cena na minha opinião foi 'James Marsden' eu ri muito com ele!
    Enviada em 4 de setembro de 2013
    Em tão pouco tempo,fizeram uma refilmagem do grande sucesso de Morte No Funeral de 2007.E igual ao antecessor,esse filme veio com um novo elenco,e também veio boas cenas de comé um elenco digno do gênero,como Martin Lawrence e Chris Rock,o filme faz você se divertir quase toda presenciar uma grande atuação de Danny Glover,Zoe Saldana,James Mardsen,Columbus Short e do talento de Tracy Morgan,uma das melhores participações em todo o filme.