Vírus
    Você assistiu Vírus ?

V1ct0r
    V1ct0r

Enviada em 2 de junho de 2020
    POOORRAA! filme feioso demais, vc com esperança que vai ter a porra de uma cura no final do filme, e daí simplesmente a bosta acaba
    Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 16 de maio de 2020
    Não é uma obra de arte. O interessante desse filme é que ele não é clichê. Não me arrependo pelo tempo gasto, mas também não é o suficiente pra entrar na minha lista top 30
    Diego S
    Diego S

Enviada em 18 de abril de 2020
    Se você pretende assistir este filme "motivado" pela pandemia do Coronavírus, NÃO PERCA SEU TEMPO! Vírus; apesar de ter um ótimo elenco, não presta do início ao fim. A cada minuto só piora, difícil mencionar alguma parte boa no filme, isto é, se tiver.Começa ruim e termina pior ainda!!!!!!!!!!!!!!!
    Anderson H
    Anderson H

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Um dos piores filmes que já vi na vida, totalmente desprezível, filme sem começo meio e fim, personagens parvos e rasos, chega a dar raiva dos personagens, quase dá vontade de torcer para que o vírus os infecte logo para eles saírem de cena de uma vez, o pior é que absolutamente nada é explicado no filme, a origem do vírus, como tudo aconteceu, etc, se o filme for classificado como suspense, não é suspense, não há nada de suspense, se for classificado como terror, não é terror, não tem nada de terror, seria tipo um drama adolescente daqueles de playboyzinhos machões/chorões, cara, esse filme é revoltante, é um lixo total, nem percam o tempo assistindo esse monte de lixo! Se quiser ver um filme com cenário pós apocalíptico que tenha realmente um drama interessante e seja um filme marcante, assista: "A Estrada", esse sim é um filme de verdade!
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 1 de abril de 2018
    É um filme que se baseia no drama da perca seguindo a linha apocalipse viral. Sem cenas de terror, sem zumbis, sem partes do corpo voando na tela. É como aqueles momentos do The Walking Dead com muito diálogo e drama. Não que seja ruim, mas talvez quem vá assistir a um filme pós apocaliptico espere mais ação. O filme demonstra ao longo das cenas a perda transmitida por diversas formas e o que o ser humano pode se tornar em busca da sobrevivência. Alguns momentos me remeteu ao que já fizemos quando o surto da AIDS surgiu no mundo e todo aquele preconceito e medo do contágio. O roteiro peca pelo final, talvez pelo baixo orçamento ou por acharem que não poderia ter algum tipo de continuação, se bem que podemos ter um tipo de sequência paralela com o filme Viral (2016), inclusive a forma que marcam os portões das casas.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um bom filme sobre apocalipse por doença, infelizmente não explorou os ambientes como gostariamos, se limitando em estradas e zonas rurais. O legal de um filme o de a humanidade sucumbe é ver grandes centros urbanos destruídos é o Pânico da população antes, durante é depois, e isso faltou no filme.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Filme bom, mas merecia mais ação. A história em si é boa, mas faltou muita coisa.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    esse ano nao estou vendo muitos filmes .
    resolvi dar uma chance para esse filme e me arrependi .
    O filme nao tem inicio muito menos fim nao conta pq aconteceu esse apocalipse zumbi . nao conta nada tudo muito superficial essa estrela vai pelo trama vivido pelos 4 de resto é um filme totalmente dispensável
    Evaldo M.
    Evaldo M.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Acredito que todo na vida deve ter início, meio e fim, ou seja, os filmes se enquadram nisso. Vírus "não tem início". Quando o filme começa o mundo já acabou e os quatro protagonistas estão cortando o país em uma Mercedes Classe C do inicio do século XXI quando são parados na por um homem com a filha doente, o grupo e o senhor fazem um acordo para chegarem até uma cidade e o filme prossegue sem que fique bem claro como tudo começou, ou seja, sem início.
    O filme tem alguns semanas bem trabalhadas, a relação entre os dois irmãos por diversos momentos fica conturbada e acaba com um desfecho interessante do ponto de vista crítico, são ótimos atores, mas o roteiro não ajuda. O filme não é ruim, mas não pode ser considerado um ótimo filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Gostei do filme. Achei interessante, boa história, que não fica tentando encher linguiça. O roteiro trabalha mais com o lado ético dos atores e também da sociedade. Porém aqueles que esperam cenas de ação, com muita correria, esqueçam, o filme é bem parado, mas é um bom filme.