Vírus
    2,9
    Você assistiu Vírus ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Horrível! Um filme bem amador com qualidade pífea. Incrível que bons atores como Chris Pine e Piper Perabo aceitaram atuar nesse filme. O roteiro e a direção dos irmãos Pastor são lamentáveis. Um filme extremamente lento, cansativo onde não acontece absolutamente nada. ´Peguei o DVd desse filme emprestado e tive que vê-lo 3 vezes pois começei a vê-lo e de tão ruim nas duas primeiras exibições dormi depois de 40 minutos de filme. Tive que ver uma terceira vez só para ver até o fim mesmo. O que dizer de um filme de suspense/terror que não apresenta nenhuma cena de suspense/terror? A única resposta plausível é que é uma grande porcaria, perda de tempo e dinheiro!
    Karol Ribeiro
    Karol Ribeiro

...Achei fraco!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um bom filme sobre apocalipse por doença, infelizmente não explorou os ambientes como gostariamos, se limitando em estradas e zonas rurais. O legal de um filme o de a humanidade sucumbe é ver grandes centros urbanos destruídos é o Pânico da população antes, durante é depois, e isso faltou no filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Gostei do filme. Achei interessante, boa história, que não fica tentando encher linguiça. O roteiro trabalha mais com o lado ético dos atores e também da sociedade. Porém aqueles que esperam cenas de ação, com muita correria, esqueçam, o filme é bem parado, mas é um bom filme.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    esse ano nao estou vendo muitos filmes .
    resolvi dar uma chance para esse filme e me arrependi .
    O filme nao tem inicio muito menos fim nao conta pq aconteceu esse apocalipse zumbi . nao conta nada tudo muito superficial essa estrela vai pelo trama vivido pelos 4 de resto é um filme totalmente dispensável
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 1 de abril de 2018
    É um filme que se baseia no drama da perca seguindo a linha apocalipse viral. Sem cenas de terror, sem zumbis, sem partes do corpo voando na tela. É como aqueles momentos do The Walking Dead com muito diálogo e drama. Não que seja ruim, mas talvez quem vá assistir a um filme pós apocaliptico espere mais ação. O filme demonstra ao longo das cenas a perda transmitida por diversas formas e o que o ser humano pode se tornar em busca da sobrevivência. Alguns momentos me remeteu ao que já fizemos quando o surto da AIDS surgiu no mundo e todo aquele preconceito e medo do contágio. O roteiro peca pelo final, talvez pelo baixo orçamento ou por acharem que não poderia ter algum tipo de continuação, se bem que podemos ter um tipo de sequência paralela com o filme Viral (2016), inclusive a forma que marcam os portões das casas.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Eu particularmente gosto de filmes desse tipo,mas este é um pouco confuso,deixa muita coisa no ar,com algumas cenas boas,como a parte da menininha no carro,com certeza bate uma dó em quem assiste,de resto,história clássica de um vírus acabando com o mundo.Assista.
    Pamela
    Pamela

Muito fraco, estória, roteiro, e atuações fracas. Uma bomba...NÃO VALE APENA ASSISTIR. Nota 2
    Sidney
    Sidney

Bom...O filme começa sem explicação por que a existência do vírus, qual foi motivo por ela existir, só isso ja deixa o filme fraco. A estória por assim falar é fraquissímo, sem muita empolgação de assistir. Para se ter uma idéia a única parte de "tensão" do filme foi o momento que o jovem Danny foi pegar o a chave do veículo, onde tinha um motorista morto pelo vírus, só... Resumindo é uma bela de uma porcaria, não gastem dinheiro com o filme.
    Fabrizio
    Fabrizio

é um filme mediano, na realidade se analisarmos  a história do vírus, realmente não encontraremos respostas do que é este vírus exatamente ou como ele se disseminou, porém acho que o roteiro é mais baseado no instinto de sobrevivência do ser humano, sendo assim, o vírus é somente o ponto de partida... este é meu ponto de vista, e eu achei a sequência inicial da menina infectada extremamente chocante e triste...