Plano B
    Você assistiu Plano B ?

juia
    juia

Enviada em 16 de março de 2024
    um filme muito bom para se assistir em noites frias. passa a emoção e reais dificuldades da maternidade e paternidade, seguido de um romance com muita quimica, intrigas e amor. otimo filme, me fez rir e me emocionar
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    É um filme bem sessão da tarde, ou para assistir de madrugada sem nenhuma pretensão de prestar atenção totalmente nos acontecimentos.
    É bem engraçado e fluído, dei algumas risadas, achei o casal principalmente possuiu uma ótima química juntos.
    Adorei tudo.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Mais uma comédia-romântica como todas as outras. Não fiquei surpreso disso passar na sessão da tarde e não suporto Jenifer como cantora e atriz, parabéns para ela...
    Mário de Medeiros Pacheco Júnior
    Mário de Medeiros Pacheco Júnior

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Faz as grávidas parecerem retardadas e os maridos lunáticos. Ora, por que não gostar de crianças se todo mundo já foi criança um dia? Criança é vida. Vida que se renova.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Sou suspeita a falar, pois sempre amo os filmes com a Jlo, e mais suspeita ainda por amar comédia romântica ❤️
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 27 de junho de 2017
    um filme bem sessão da tarde... Nada de mais, mas bom para dar algumas risadas. O enredo é fraco e deixa a desejar, mas a história em si é bem feita
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    O produtor e diretor de TV Alan Poul resolve fazer este seu único longa para o Cinema que se transforma em uma mesmice sem tamanho. E olha que em questão de comédias româmtocas, mesmice já é a regra.

Partindo de uma introdução artificial, ou sintética, mas que é efetiva porque já explica tudo bem rápido, há um romance no ar entre Stan (Alex O’ Loughlin) e Zoe (Jennifer Lopez), que acabou de saber que terá gêmeos de sua inseminação artificial, ou seja, o começo de sua vida de mãe solteira começa a sumir logo no primeiro dia. O início é com a voz da protagonista em off, que é na verdade o pensamento dela, de forma que o final não combina com o começo, então já não estamos falando de um roteiro com alguma rima poética ou mais elaborada.
    sou d.
    sou d.

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    Muito top esse filme top top top é top demais super recomendo vcs vão achar top tbm vcs não tem noção como esse filme é top top demais!!!!
    Steffani G.
    Steffani G.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Maravilhoso! Um filme perfeito, super recomendo a todos para assistir.
    Dulce D.
    Dulce D.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Excelente Romance/comédia, Jennifer como sempre maravilhosa. Valeu a pena assistir.