Pegando Fogo
Média
3,9
629 notas

40 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
13 críticas
3
19 críticas
2
5 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Nelson J
Nelson J

51.035 seguidores 1.978 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 12 de dezembro de 2015
Assisti hoje a este filme com a esposa e realmente é muito bom. Elenco competente e afinado em uma trama interessante que transita do drama para a comédia com agilidade e precisão Bradley faz um chef super competente, mas que se meteu em muitas confusões e luta para voltar e conseguir as 3 estrelas Michelin que representa o máximo na sua profissão. Encontros desencontros, obsessão, isolamento, confiança, são sentimentos a flor da pele. Vale a pena pela leveza e diversão familiar.
Neto S.
Neto S.

30.587 seguidores 773 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 1 de fevereiro de 2016
O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.Mediano, filme tem um bom elenco, tem uma boa historia, mais de resto tudo e mediano, filme e meio rapido, mais ta longe de ser um filme ruim. Nota 6.0
Sidney  M.
Sidney M.

29.816 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 16 de abril de 2018
O drama não me convenceu muito, mas quando o roteiro decide mostrar mais o lado culinário, a história fica mais interessante. Bradley Cooper tem mais uma boa atuação.
cinetenisverde
cinetenisverde

29.473 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Pegando Fogo é um filme de sensações mistas. Em seu roteiro, é simplezinho e clichê. Em sua direção e, principalmente, sua edição, é ágil, dinâmico e tão fluido que quase é possível esquecer sua pouca força na história.
Alan David
Alan David

17.183 seguidores 685 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 25 de dezembro de 2015
filme clichê de um cara acima da média, mas arrogante com as pessoas e depois começa a mudar e ficar mais humilde, mas a atuação de Bradley é boa, filme leve, mas que você esquece depois.
Daniel Novaes
Daniel Novaes

7.774 seguidores 873 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 24 de janeiro de 2016
Coloquem mais vinte minutos de filme, com todos os clichés piegas que já ficaram subentendidos e aí teríamos um filme realmente memorável. Absurdo deixarem um final tão sem sal.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

7.622 seguidores 772 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 8 de outubro de 2016
O filme simplesmente passa voando aos seus olhos de tão interessante que é,lembra os programas culinários que gosto e é paixão na certa,atuações incríveis,mostra que ninguém vence sozinho,somente em equipe.
Sandro P.
Sandro P.

7.485 seguidores 572 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 21 de dezembro de 2016
Com um roteiro bacana, o filme é cativante e a diversão é garantida! Muito boa a atuação do Bradley Cooper.
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

6.171 seguidores 973 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 29 de maio de 2016
Entrando nessa leva atual gastronômica com programas de culinária e master chefs, esse roteiro é interessante e trabalhado com maturidade os conflitos de quem já sentiu o poder de um novo tipo de fama e quer retornar à glória. Tudo se trata de seus próprios demônios, perfeitamente interpretados por Cooper e grande elenco, que nos prende todo o tempo e faz torcer para um "gran finale". Sutil, porém de grande expressão.
Vitor Araujo
Vitor Araujo

3.873 seguidores 618 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 1 de abril de 2016
Comida. Cozinha. Pressão. Masterchef. Sessão da tarde. Leve. Realidade. Interessante. Profissão. Sofrimento. Legal.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa