Pegando Fogo
    Você assistiu Pegando Fogo ?

Clelia C
    Clelia C

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    E pensar que histórias de gastronomia só são pra encher a boca de água...este aqui tem diálogos envolventes e um elenco bem entrosado com Bradley Cooper, Daniel Brühl, Sienna Miller Omar Sy, Emma Thompson entre outros. Gostei, aprovei e me deliciei!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de abril de 2016
    Comida. Cozinha. Pressão. Masterchef. Sessão da tarde. Leve. Realidade. Interessante. Profissão. Sofrimento. Legal.
    Wellington X.
    Wellington X.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Gostei muito. É um daqueles filmes que ficamos com vontade de voltar ao cinema para assistir mais uma vez. O elenco esta muito bem entrosado. Trilha sonora é muito boa e casa bem com a história. Acho apenas que o filme fica meio corrido, mas nada que atrapalhe para sentir o que os personagens querem transmitir.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 5 de junho de 2019
    Esperava mais do filme, mas infelizmente deixa a deseja. Só vale mesmo a beleza de Bradley Cooper, vestido de jaqueta de couro, óculos rayban e até uma cena numa super moto. De resto o filme não convence, não tem um bom roteiro, não tem final e desperdiçam os talentos de Uma Thurman e Ema Thompson, que fazem participação especial, mas poderia ser qualquer outra atriz. Só perca tempo se quiser ver a beleza estonteante de Bradley Cooper, senão não vale a pena.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Uma boa comédia, coisa rara nos últimos tempos, aqui Bradley Cooper está na sua zona de conforto, a "dramédia", e atua muito bem, inclusive todo elenco está ótimo com destaque positivo para Daniel Brühl. Faltou o diretor aproveitar melhor o francês Omar Sy, que faria com o filme subisse de nota.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Coloquem mais vinte minutos de filme, com todos os clichés piegas que já ficaram subentendidos e aí teríamos um filme realmente memorável. Absurdo deixarem um final tão sem sal.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 26 de outubro de 2016
    O filme foi e voltou no meu interesse. Quando pensei que iria ter ritmo e "pegar fogo" amorna. Sinceramente apostei nos atores pra continuar assistindo. Acho que se cortassem uns 20 minutos ficaria melhor. Mas permitiu fazer algumas reflexões.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 8 de outubro de 2016
    O filme é bom.
    Te prende do começo ao fim na poltrona
    Achei que o Bradley Cooper esteve impecável
    Recomendo com toda a certeza!
    Marcone O.
    Marcone O.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Perfeito um filme para ver um pouco mais para quem ama gastronomia e também refletir sobre o desfecho do filme
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 5 de outubro de 2016
    Mais uma enredo sobre alguém "superior" aos demais que caiu na vida devido ao seus vícios e após abandoná-los, quer levantar se rumo ao sucesso novamente mas não deixou para trás a arrogância em seu ser, então, nova queda, novo aprendizado. Nada de novo no trabalho do diretor John Wells que tem como roteirista Steven Knight, apenas temos um novo cenário (muito apetitoso por sinal, nhami nhami). Mas lembro que sempre é bom assistir filmes como este, para que em nossa complicada mente, fique uma mensagem: não adianta ser o melhor no que faz e querer sempre o segundo lugar distante de ti, você nunca será melhor que você mesmo, mas se resolves ensinar e compartilhar seu conhecimento, ai sim, estarás se tornando uma pessoa a mais do que você já é! Podes até chegar ao topo sozinho, mas sem ajuda, não se sustenta por lá! A trama foco não tem mais do que já descrito e possui subtramas interessantes, mas como não são desenvolvidas, nada acrescentam ao contexto original. Todas as situações são levadas para o espectador de uma forma bem leve para este drama com um pequeno humor. A carisma do elenco também ajuda à narrativa ser mais suave. Temos um "desiquilíbrio" quando a cozinha começa a trabalhar, com direto a berros, pratos ao ar (em direção a parede mais próxima) e comida no lixo. E pelo visto, um dia normal em um grande restaurante. Av Marys, que cobrança! Me lembrou muito trabalhar em banco e o "Chef" seria uma espécie de Gerente Geral com Gerente de Atendimento, por exemplo ele bancando o GG: "vamos lá pessoal, rápido! Na mesa um são cinco capitalizações, na mesa sete dez seguros, na três um consórcio no capricho! Vamos que é para ontem!!!!.....Agora como GA: "está tudo errado, lixo! Lixo! Lixo! Pode refazer! Falta documento no prato da mesa cinco! Não vou liberar o crédito da mesa quatro!.....Mamãe..... Mas comparações à parte, a película é gostosa de se ver (e dá fome.....), tranquila. O pedido perfeito quando você quer sair para comer e a pessoa amada está com preguiça, depois de vê-lo, certeza vai querer ir para algum lugar (ou pedir no IFood....)...