Alvin e os Esquilos 2
    Você assistiu Alvin e os Esquilos 2 ?

Enviada em 22 de junho de 2021
    Muito abaixo do primeiro,mas infinitamente melhor que o terceiro,Já vale bastante.
    A diversão continua sendo o principal instrumento do filme juntamente com a trilha sonora agitada com muitos sucessos da época.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 20 de junho de 2021
    Eu amava esse filme quando era uma criança, porém, ao olhá-lo novamente agora, percebo que o 2 é o que eu menos gostei dos três filmes que assisti dos esquilos. Penso que a forma como mostram as esquiletes foi um pouco debochada e poderia ter sido melhor, como se elas fossem somente "patricinhas" sem conteúdo nenhum (o que não é verdade, conforme visto no terceiro filme). Para mim, Alvin e Os Esquilos dois carece de personalidade e é muito menos real, engraçado e mais infantil do que os outros dois. Para crianças, ótimo filme. Para adultos, não tanto.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 25 de maio de 2021
    Esse filme é bem parecido com o primeiro , parece que deram um control C control V e adicionaram umas coisas novas , relações boas e personagens até que carismáticos... é inferior ao primeiro porém tem bastante semelhança !!!
    Nota 5/10 assista com a família

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Continuando a mesma pegada temos Alvin e os esquilos 2, bacaninha pra vê com os filhos numa tarde domingo sem compromisso e pronto dar boa risadas de um monte de besteira sem eira e nem beira. valeu apena assistir.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2014
    filme ainda continua muito divertido para as crianças porém a historia é muito mas fraca que a do primeiro filme ele continua sendo muito musical mas se você quiser pegar algum filme musical ou algo do gênero para uma criança este é um dos únicos filmes do brasil com isto
    Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Ruim, bem fraquinho. O anterior foi bem melhor! É entediante praticamente o filme todo!
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    ótimo filme como o primeiro muito legal as musicas muito boas escolidas.
    giovanni
    giovanni

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    um lixo a melhor coisa são as musicas
    rebequitatkm
    rebequitatkm

...eu tambem AMEI esse filme!!!!!Nao como o primeiro mais eu gostei!Amei as 'esquiletes'Suuuuuuper engraçadinhas!!!Elas ja fizeram um monte de musiquinha da isa tkm da beyonce princepalmente dela!!!!Bom eu chorei porque vai ficar marcado mais eu recomendo!!!
    Rayssa
    Rayssa

...Muito engraçadoe fofo essa segunda temporada e ainda melhor!!