Alvin e os Esquilos 2
    Você assistiu Alvin e os Esquilos 2 ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2014
    filme ainda continua muito divertido para as crianças porém a historia é muito mas fraca que a do primeiro filme ele continua sendo muito musical mas se você quiser pegar algum filme musical ou algo do gênero para uma criança este é um dos únicos filmes do brasil com isto
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -Teve uma ligeira queda em relação ao primeiro,mas mesmo assim valeu a pena ter assistido.
    -O que chama a atenção realmente são uma nova aventura,e também a entrada das esquiletes,fora isso nada mas de inovador.
    -Assista...(*Legal)!
    Cilania
    Cilania

Muito bom o filme!!!
    Mas gostei mais do 1º.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Continuando a mesma pegada temos Alvin e os esquilos 2, bacaninha pra vê com os filhos numa tarde domingo sem compromisso e pronto dar boa risadas de um monte de besteira sem eira e nem beira. valeu apena assistir.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    ótimo filme como o primeiro muito legal as musicas muito boas escolidas.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 20 de junho de 2021
    Eu amava esse filme quando era uma criança, porém, ao olhá-lo novamente agora, percebo que o 2 é o que eu menos gostei dos três filmes que assisti dos esquilos. Penso que a forma como mostram as esquiletes foi um pouco debochada e poderia ter sido melhor, como se elas fossem somente "patricinhas" sem conteúdo nenhum (o que não é verdade, conforme visto no terceiro filme). Para mim, Alvin e Os Esquilos dois carece de personalidade e é muito menos real, engraçado e mais infantil do que os outros dois. Para crianças, ótimo filme. Para adultos, não tanto.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Dificilmente uma sequência supera o 1º filme da série,porém no caso de Alvin acho que o 2º superou,até pelo fato novo e essencial no filme:As Esquiletes.As músicas e danças do filme continuam tão boas quanto no 1º.Vale a pena ver.
    Filipe
    Filipe

bem legalzinho. eh q nem o primeiro. o filme seria melhor se n fosse tao entupido de ciches e de situações obvias, o q irá desagradar os mais exigentes. porem, o primeiro é cliche, esse tbm. o primeiro fez sucesso pq tem mta simpatia e os personagens sao mto carismaticos, esse n deixa por menos. o filme cumpre o q promete: divertir os q estão ao fim de ver um filme do Alvin e os Esquilos. Vale a pena.
    DoDo Pv'S
    DoDo Pv'S

Coisinhas fofinhas...
    Lorrane
    Lorrane

Vi no cinema e recomendo! As Eskiletes dançando dá vontade de levantar da cadeira e dançar junto. Demais!! Pena que no dia que fui ver cheguei atrasada e perdi o iniciozinho e pior fui ver no cinema do west shopping no Rio de Janeiro capital e lá o cinema tava com ar condicionado ruim, era uns dias depois da estréia então tava lotado e como cheguei atrasada não sentei perto de quem foi comigo e pior foi no inicio desse ano de 2010, ano em que aqui no Rio a temperatura chegou a marcar 45 graus, kkkkkkkkkkkkkkk. Mas o filme foi tão bom que valeu a pena, mas nunca mais repito ver filme sem ar... kkkkk