Razão e Sensibilidade
    Você assistiu Razão e Sensibilidade ?

Camila A.
    Camila A.

Enviada em 5 de abril de 2016
    Adoro esse filme! Acredito que as atuações são o ponto forte do filme. Kate atua com uma verdade tão absoluta, Emma é sempre tão marcante, e temos o Allan Rickman que complementa tudo. O roteiro é impecável, mostra que além de uma atriz maravilhosa, Emma também é uma ótima roteirista. Clássico drama dos anos 90 que não abro mão de ter em minha estante.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    A cena de Emma Thompson com Hugh Grant valeu o filme .E eu adoro filmes ...*spoiler que terminam bem.
    Andréa S.
    Andréa S.

Enviada em 30 de maio de 2014
    Majestoso..... o roteiro, os atores, e Ang Lee....!!!, sem palavras...Ema..está Magnânima....!!!
    Vanessa T.
    Vanessa T.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    uma obra perfeita,amei os detalhes o humor de Jane foi repassado de forma fantástica,e não deixa a desejar, confesso que já repeti a dose e quero BIS.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Adoro filmes de época e esse não deixou a desejar,é maravilhoso com todos seus dramas,desilusões e amores.Realmente de uma sensibilidade incrivel.
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Filme maravilhoso, com todos seus dramas,desilusões e amores! Vida real! Um pouco monótono no começo mas surpreende ! Recomendo!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de março de 2016
    Boa adaptação, muito bem dirigido e com um roteiro impecável. Destaque para as atuações da dupla irmã (Emma Thompson e Kate Winslet).
    Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Mais um trabalho de direção magnífico de Ang Lee, Razão e Sensibilidade é um triunfo cinematográfico em quase todos os sentidos. Adaptando a famosa obra de Jane Austen, Emma Thompson mantém o classismo do material de origem sem abrir mão do imediatismo moderno que uma adaptação em filme pede. Excelentes atuações de basicamente todo elenco, com destaque para a então principiante Kate Winslet. Finesse pura!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 4 de maio de 2013
    Razão e Sensibilidade é um triunfo para os filmes de época, neste projeto, Emma Thompson mostra que é não só uma puta atriz, mas também pode ser uma puta roteirista! O filme estrelado por Thompson alias, ainda é repleto de diálogos inspirados e uma direção sensível e segura de Ang Lee. Kate Winslet em seu primeiro papel de destaque, e ela fez por merecer todo sucesso! E Hugh Grant trabalha bem.
    olly
    olly

Enviada em 4 de maio de 2012
    como orgulho e preconceito outra adaptação de romance de jane austen muito bem feita.filme lindo.