Guerra Mundial Z
    Você assistiu Guerra Mundial Z ?

Luciene A.
    Luciene A.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    A pessoa que decide ver um filme de zumbi nao pode esperar muito da historia, pois eh uma ficcao cientifica. E como tal, nem tudo se explica e nem tudo eh coeerente. Achei um bom divertimento.
    Débora S.
    Débora S.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    Um filme que gruda sua atenção na tela. Cenas incríveis com imagens ficcionais bem trabalhadas e a estória bem conceituada. Apesar do seu final não ser surpreendente, o filme é muito bom! Vale a pena :)
    Samuca M.
    Samuca M.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    assisti hj dia 07/13/2013 e gostei muito nota 10, achei ate um pouco melhor do que EU SOU A LENDA COM WILL SMITH! o filme num centraliza apenas no "efeito zumbi" , eu percebi que ele aborda coisas reais como globalização e super população e como esta afetando o mundo o vírus é como se fosse uma solução para isso e fazer com que a população diminua, e isso acontece no filme. só que isso num é uma coisa legal! já que os cientistas fazem o antidoto(IRONIA FEITO COM O VIRUS H1N1 KKKK ND VE!!)a população para de diminuir(ufa!!!). mas tirando isso o filme é excelente as cenas de ação são ótimas e o suspense é de tirar o folego a cena do avião é demais. enfim que venha o 2 e com o Brad fala no filme " NOSSA GUERRA MAL COMEÇOU!"
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Melhor filmes de zumbis já lançado. Saímos um pouco da rotina, daqueles zumbis lentos e burros que reinam no cinema atualmente. Ainda mais depois da série The Walking Dead (Pelo menos no começo. Porque depois que vi os Zumbis na 1ª temporada, desisti de assistir o resto) ... Agora os zumbis empurram portas trancadas, escalam muros, e o principal, são bem mais rápidos. Isso deixou um clima de suspense/ação bem maior, pq se nos filmes anteriores, os personagens só morriam se 'pedissem pra morrer', agora no menor descuido já era, um abraço. Apesar do filme não explicar aquelas famosas cenas em que o mocinho está correndo a 2 metros do zumbi, quase sendo pego, e na próxima tomada, está são e salvo a 'novos' 15 metros do zumbis. HAHAHA'. Mas deixando isso de lado, esse filme foi excelente, E sem falar no Brad Pitt como protagonista, que deu uma segurança a mais, pq quando se trata de Brad Pitt, a salvação do mundo é praticamente impossível de não acontecer né. Filme que sem dúvidas, vale a pena assistir. E apesar de muitas críticas negativas que andei lendo, não consegui ver defeitos relevantes que pudessem tirar pontos desse filme. O melhor filme do gênero e um dos melhores do ano. Merece uma NOTA 9,5
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Não correspondeu as minhas expectativas , por se tratar de uma grande produção e um bom elenco. História manjada e previsível .... o filme não é ruim , longe disso , mas nada de mais .
    Enviada em 28 de setembro de 2013
    O que esperar de um gênero,onde talvez já se tenha sido desgastado?Absolutamente nada,não é?Pois é,histórias que trazem apocalipse Zumbi,sempre temem em trazer algo repetido,como pessoas tentando sobreviver,muito tiro desnecessário,acampamento dentro de trailer,e muitos outros tantos clichê Mundial Z,traz isso também,mas só que de uma forma diferente.O filme é com certeza o mas sério em relação o tema,pois a história não abandona e nem mesmo cai o ritmo ao longo do cena bem aproveitada,que o suspense é com certeza efeitos,só complementa ainda mas,a uma história bem vez,vimos,uma espécie de zumbi,bem diferente do que agente já está bem acostumado a ver por aí.Muito mas desenvolvido,mas rápido ,eles chegaram com certeza pra ficar e ter uma continuação mas do que merecida.A atuação de Brad Pitt,passou despercebida,no meio de uma história cheia de adrenalina.Só a cena inicial,já lhe mostra que você não,apostou em um filme errado.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Pensei que seria só mais um filme explorando o já batido tema "zumbi", porém esse foi diferente. Não tem muita ação e muito menos terror, as cenas de ataque são mostradas mais à distância, porém o suspense é constante e contínuo. Brad Pitt segura bem as pontas, os efeitos são bons (principalmente na invasão à Israel pelo muro construído) e o desfecho é surreal, apresentando uma forma inusitada e nada convencional de destruir os zombies. Vale a pena conferir. Aceitável.
    André B.
    André B.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Me decepcionou bastante, chega a ser cruel ver uma ideia tão boa sendo desperdiçada tão cruelmente. Este filme poderia ter sido um sopro de novidade em meio a tantos filmes batidos de zumbi, simplismente poderia ter reinventado o gênero. A mecânica de zumbis não mais passíveis e lentos, mas sim ágeis e descontrolados, as questões morais como por exemplo no avião, tudo de bom foi desperdiçado na forma de um filme que sempre escolhe a saída mais óbvia. Muitos pontos que mereciam uma explicação não são explicados, e os que não deveriam, são. Zumbis que apenas mordem, pessoas que viram zumbis em segundos, uma visão estreitíssima de como o mundo reagiria a uma pandemia, estragam o pouco de credibilidade da história.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de março de 2014
    Bom!!!Tem o ritmo dinâmico e bom,os momentos de suspense e drama são feitos de maneira eficiente,os zumbis proporcionam cenas impressionantes e tensas.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 15 de setembro de 2013
    Por toda repercussão que existia em torno de Guerra Mundia Z confesso que esperava muito mais do filme, que tem produção excelente mas peca muitas e muitas vezes no roteiro. Mesmo com uma trilha sonora envolvente, efeitos especiais impressionantes e enquadramento de câmera que te leva pra dentro do filme, a falta de conectividade em alguns pontos são tão ridículas que parece que estão debochando do telespectador. O único papel importante durante o filme é o interpretado por Brad Pitt, todos os outros são descartáveis, e se não existissem, não fariam falta, o que também não ajuda a se apegar ao filme. Falta também um pouco de desespero ao personagem principal, não importa quão foda tu seja, enfrentando um apocalipse zumbi com certeza trará desespero(não acredito que seja culpa do ator e sim do diretor). spoiler: A visão de zumbis vorazes e ágeis me agradou bastante, apesar de não ser nada inédito, o que não da pra comprar é que o objetivo do zumbi seja apenas dar uma "mordidinha" em pessoas saudáveis pra proliferar a doença.

E o filme foi exatamente isso, uma pequena mordida no tédio nada mais.