Meu Malvado Favorito
    Você assistiu Meu Malvado Favorito ?

Lusca E
    Lusca E

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um desenho muito engraçado kkkkk q faz a gente rir bastante, favorito da minha filha e meu também...
    Dricaagria06
    Dricaagria06

Enviada em 4 de maio de 2024
    O filme trata de um cara que é ladrão e sozinho quando acontece o inesperado, cuidar de 3 meninas órfãs. Minha família e eu já assistimos a todos e recomendo, bom para crianças e adultos, além dos Minions que são umas gracinhas rs
    Jô Calza
    Jô Calza

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um filme com muita diversão para todos. Esse malvado realmente é o favorito. Um filme para assistir várias vezes
    Talitaemily795
    Talitaemily795

Enviada em 4 de maio de 2024
    Esse filme é maravilhoso!! Nós assistimos em família mais de 4 vezessss!!! Meu filho ama, indico muito ! 💛💛💛💛
    geovana g.
    geovana g.

Enviada em 4 de maio de 2024
    Maravilhoso esse filme não me canso de ver repetidas vezes, amo a sequência. Os Minions são minha paixão, tenho tudo deles.
    m_macedo88
    m_macedo88

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes infantis já feitos!!!! Já assisti toda a saga mais de uma vez e morro de rir toda vez!!!
    Gilberto da Silva
    Gilberto da Silva

Enviada em 4 de maio de 2024
    Otimo fime para assistir com a família e com os filhos, com muito entretenimento, comédia infantil, recomendo a todas as famílias que gosta de um bom filme
    rosinha souza
    rosinha souza

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um filme muito elaborado,o ótimo ,super te prende muito divertido e indico pra pra muitos pois naão tem limite de idade ...
    Alinne Urbano
    Alinne Urbano

Enviada em 4 de maio de 2024
    Top de linha recomendo muito, meus filhos amam muito, e é ele para crianças, e adultos tbm, vcs não iriam se arrepender 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Vitoria Abrantes
    Vitoria Abrantes

Enviada em 4 de maio de 2024
    Excelente filme de animação. Divertido para toda a família! Sem apelação. Recomendo totalmente.Uma das animações preferidas! Que filme bom. Melhor animação da Illumination sem dúvida nenhuma. Personagens daoras, história boa, vilão daoras (Ah é!!!), tudo é perfeito!