Meu Malvado Favorito
    Você assistiu Meu Malvado Favorito ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de animação de todos os tempos. Uma história bem elaborada e divertida. Vale a pena assistir, o filme te prende do início ao fim. Filme bem leve e agradável para todas as idades.
    Enviada em 6 de abril de 2020
    O maior barato para toda família! Óbvio, é um copia e cola da fórmula da maioria dos filmes da Disney, mas ainda sim, vale bem apena pelos talentos presentes no elenco de voz(tanto na versão original quanto dublada) e ótimo humor, no ponto, bem astuto e inocente ao mesmo tempo. Uma pena que os filmes seguintes foram se perdendo.
    Enviada em 28 de janeiro de 2015
    As animações sempre trouxeram bons personagens em seu protagonismo.Mais há os vilões que sempre dão as caras.Mais quando o protagonista for uma malvado?O resultado deve ser um dos mais inusitados.Então conhecemos Gru (Steve Carell).Que é um sujeito que não liga por que der e vier.Com seu jeito único,ele consegue ser mal humorado e ao mesmo tempo bem arrogante.Mais e daí?Ainda assim os pequenos adoram a sua presença.Gru faz de tudo para despertar medo nos baixinhos,mais quanto mais ele tenta,ela conquista ainda mais.Meu Malvado Favorito é uma das diferenciadas animações,digitalmente produzida,vem com muita cor e é uma animação que realmente anima em toda cena.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Meu Malvado Favorito é um ótimo exemplo de filme que divide opiniões, assim como Transformers: de um lado as pessoas que veem claramente uma péssima construção de história em conjunto com péssimas sequências para esta história. De outro, as pessoas que enxergam seus méritos no projeto ou 1) por gostarem do argumento desde o início ou 2) por entenderem sua proposta de uma maneira menos... crítica?
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    O protagonista da trama é um vilão,o longa é uma excelente diversão,os personagens são carismáticos,as criaturas amarelinhas que trabalham para o malvado Gru dão um tom de humor agradável para o filme.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Meu Malvado Favorito e Uma Otima Animaçao Com Uma Dublagem Otima A Voz Do Gru Mesmo Sendo Digamos Estranha Mais Deixa o Filme Bem Mais Divertido Os Minions Foram Bem Nos Filmes Trazendo Humor Pro Filme , Carisma dos Personagens Estao Bons Mais Pra Mim o Melhor Personagens do Filme Foi o Vector Eu Achei Ele Muito Engraçado , Divertido e Outros Coisas Pra Mim Meu Malvado Favorito 1 E Superior Que o 2 Do Nota 9.7
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Um filme ingênuo e divertido que acaba com qualquer malvadeza,kkkkk.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    A história é previsível mas vale a pena assistir. Com momentos divertidos e personagens exóticos o filme acaba por ser muito bom.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É uma boa animação, não é das mais engraçadas... gostei muito mais de Rio, Rango e Megamente, mas vale à pena ver esse desenho com certeza!
    Filipe
    Filipe

o começo eh meio fraco, mas depois o filme começa a pegar jeito e chegar a ser muito emocionante em algumas cenas. tb n chega a ter tantas entre linhas como otras animações recentes, mas tambem tem e sao interessantes. o filme faz bem o estilo 'fofo' e ira agradar tanto os pais qnto os filhos. divertido, simpatico e cheio de personagens divertidos e bem explorados, meu malvado favorito eh uma boa animação, que peca apenas no começo