Meu Malvado Favorito
    Você assistiu Meu Malvado Favorito ?

Victor Pereira
    Victor Pereira

Enviada em 4 de maio de 2024
    Meu malvado favorito é um filme ótimo, incrível, e com certeza muito disciplinar, vai sempre estar no meu coração esse lindo e incríveis filme!!
    Cleidsonaragaodossantos03
    Cleidsonaragaodossantos03

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme ótimo para o indeferimento das criançasGostaríamos de lembrar que quaisquer observações violentas, caluniosas ou discriminatórias não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas
    Pillar De Jesus Nascimento
    Pillar De Jesus Nascimento

Enviada em 4 de maio de 2024
    Muito bom esse filme adorei ótimo pra ver com a família e amigos meu cachorro tbem adora ver parabéns para quem fez
    Bora toma uma
    Bora toma uma

Enviada em 4 de maio de 2024
    Esse filme é ótimo! Assisti junto ao meus filhos e ele adoraram. Eles adoram os Minions, me pediram ate pra ser o tema do proximo aniversario deles. haha
    Cinara Lopes
    Cinara Lopes

Enviada em 4 de maio de 2024
    É um filme que protagonista ele é o vilão mais acaba entrando numa situação que , encontra 3 meninas que deixa sua vida mais doces e com mais aventuras, adoro esse filme ele não ensina como tem pessoas que pode mudar quando ama de verdade.
    Aledmaia
    Aledmaia

Enviada em 4 de maio de 2024
    Uma das animações preferidas! Que filme bom. Melhor animação da Illumination sem dúvida nenhuma. Personagens daoras, história boa, vilão daoras (Ah é!!!), tudo é perfeito!
    Marcello Leitte
    Marcello Leitte

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes de animação de todos os tempos. Uma história bem elaborada e divertida. Vale a pena assistir, o filme te prende do início ao fim. Filme bem leve e agradável para todas as idades.
    Desagravo
    Desagravo

Enviada em 4 de maio de 2024
    É muito interessante o desenrolar , um apaixonante malvadíssimo , que de malvado não tem nada, e se deixar levar pelas meninas, tão carentes e sedentas de amor quanto ele!
    Elenilce Da Silva Ferreira
    Elenilce Da Silva Ferreira

Enviada em 4 de maio de 2024
    Tratando-se de um filme de animação infantil este é maravilhoso impossível não se encantar com o amor das três irmãs que acaba conquistando o Malvado Gru e amolece aquele coração , vale apena assistir em família
    Richard M.
    Richard M.