Meu Malvado Favorito
    Você assistiu Meu Malvado Favorito ?

Pontesgeorge194
    Pontesgeorge194

Enviada em 4 de maio de 2024
    Eu nao tenho palavras para comparar os outros filmes com esse este vei para todos os publicos e para criançada se alegrar e muito esse filme eu afirmo gosssssssstei demais adorei huuuuuuuuuii adoooooooooro
    Giselle M.
    Giselle M.

Enviada em 4 de maio de 2024
    Gente muito bom esse filme o meu filho ama e eu tbm ! Filme legal bom pra a em domingo a tarde ☺️
    Léo jairo Leo
    Léo jairo Leo

Enviada em 4 de maio de 2024
    Não gostei desse filme tem muitos efeitos não legais tem que reconhecer os erros pra depois fazer o filme mais um vez
    Rogers Bispo
    Rogers Bispo

Enviada em 4 de maio de 2024
    Top. Gosto muito de comédia e esse
    Meu filho gosta muito
    Nois rir muito.
    Muito bom pra família assistir.
    Cezar Mozart
    Cezar Mozart

Enviada em 4 de maio de 2024
    CComosempreotimo de áudio imagem e cocosmos empregada Rone inovando filmefilmes mpmorattodtodostodos osgenreoosgenosgenre
    Juninho Tavares
    Juninho Tavares

Enviada em 4 de maio de 2024
    eu amo esse filme e meu filho mais ainda assistimos quase sempre é muito bom e engraçado não vejo a hora de sair mais desse
    Fayni Carneiro Leite
    Fayni Carneiro Leite

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme hilário, com boas doses de humor ácido, personagens intrigantes, situações cômicas e que facilmente um adulto se identificaria.
    alice Vitória soares alice
    alice Vitória soares alice

Enviada em 4 de maio de 2024
    Meu Malvado Favorito" é um filme muito divertido e cativante, especialmente pela presença dos adoráveis Minions. A história é leve e engraçada, com personagens carismáticos que conquistaram muitos fãs ao redor do mundo. Além disso, a relação entre Gru e as meninas é tocante e traz uma bela mensagem sobre família. É um filme perfeito para assistir com toda a família e garantir boas risadas. Espero que tenha gostado da minha crítica
    Edna Ferreira
    Edna Ferreira

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um ótimo filme pra assistir com a família toda, muita diversão e risadas com os divertidos minions.. muito fofinhos..minhas filhas amam muito esses filmes 😻
    tiago mathias
    tiago mathias

Enviada em 4 de maio de 2024
    Como todos os outros eu e minhas filhas amamos, filme ótimo pra assistir em família, recomendo demais.