O Assassino em Mim
    Você assistiu O Assassino em Mim ?

Romanini Renato
    Romanini Renato

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Excelente atuação de Casey Affleck. A interpretação do personagem, típico psicopata a la Teddy Bundy, bom moço, tranquilo e sedutor, ficou na medida. Quem diz que o filme nao explica as origens e razoes da sociopatia parece não lembrar que é mostrado sua infância, onde ele comete seu 1o crime. O gatilho então é liberado quando ele inicia sua relacao sado com a prostituta interpretada muito bem por Jessica Alba.
    Rafael Santos Silva
    Rafael Santos Silva

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Caralho velho qdo vi o trailer desse filme fiquei louco pra assistir, e realmente me surpreendeu ficou mto foda os personagens tds se encaixam mto bem.
    PS.: Rachei d rir até doer a barriga na cena que ele apaga um charuto na mão de um kra q pede ele comida.😂
    Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Este filme é muito bom, gostei bastante.
    Até agora estou tentando descobrir qual o personagem mais xarope do filme.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 17 de agosto de 2017
    Indicado para cinéfilos com estômago forte e apaixonados por thrillers, 'O Assassino em Mim' é uma obra imperdível para quem gosta da temática de filmes com psicopatas. Ainda que esteja longe de se destacar nesse hall de criminosos com problemas psicológicos, o longa-metragem possui um grande trunfo na sua frieza. Isso apenas nos faz sentir mais medo e ver toda a trama como algo próximo de nossa realidade.
    Destaque para a atuação de Cassey Affleck, pois, seu papel protagonista coube como uma luva na mão.
    Seu 'Lou Ford' ingênuo, superficialmente simpático para disfarçar um demônio que age sorrateiramente, escondendo-se sobre a farda de um bom e honesto homem da lei ficou EXCEPCIONAL.
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 30 de abril de 2016
    Filme prende a atenção até o final, trata-se de um suspense diferente, que foge do lugar comum.

A ambientação de época (anos 50) é um primor à parte.

O perfil psicológico do protagonista, o policial Lou Ford (Casey Affleck) foi muito bem elaborado, embora um pouco difícil de entender, já que o personagem tende à psicose em alguns momentos.

Jéssica Alba, interpretando a charmosa prostituta Joyce, está deslumbrante, fãs da beldade não podem nem pensar em deixar de assistir essa película.

Assistido em sáb 30/04/2016, Telecine Play.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Que filme sem nexo e com roteiro mal elaborado só salva a atuação do casey e a cena da surra em jessica alba.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 7 de abril de 2013
    O longa tem várias falhas:
    - Não aborda bem os motivos. O protagonista simplesmente assassina;
    - Narração é pouco trabalhada. Não ajuda a história;
    - Cassey Affleck não demonstra NENHUM sentimento. Nada de alegria, tristeza, satisfação, ódio, desprezo, insegurança... nada. É o mesmo jeito do começo ao fim, em todas as cenas.
    - As investigações são mal elaboradas, apesar de "promissoras" quando começam;
    - Cena final é ridícula de tão mal feita; e
    - É cansativo, só tem "up"s nos assassinatos.

As "garotas" se saíram bem, quando apareceram. Kate Hudson urinando foi a cena mais chocante.
    Fica por isso. Filme fraco.
    fabioccpv
    fabioccpv

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O filme é péssimo, excesso de narração em OFF, será se os produtores hollywoodianos acham que nós somos burros, para contar a história detalhada demais? Péssima atuação dos atores. Bem fraco. Nota 2. Não Recomendo!
    Diogo Timão
    Diogo Timão

...Olha confesso que não entendi nada do filme, é meio sem sentido, o que torna o filme assistivel são as duas belas donnas do filme rs ...entao nota 2 uma pra cada moça ...de resto ..nao assista...muito chato
    Ju B
    Ju B

Não gostei. As cenas em que Casey Aflleck bate na Jessica Alba são chocantes....