O Assassino em Mim
    Você assistiu O Assassino em Mim ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

O que torna um filme chocante, não é a quantidade de mortes, é a crueldade e a ausência de motivos, a forma com que a estória é contada, vc deve ter assistido esperando ser outro Jogos Mortais, esse não é um filme de terror, é um filme que aborda o instinto de um assassino.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Que filme sem nexo e com roteiro mal elaborado só salva a atuação do casey e a cena da surra em jessica alba.
    Sidney

Enviada em 1 de março de 2012
    Gostei!
    Diogo Timão
    Diogo Timão

...Olha confesso que não entendi nada do filme, é meio sem sentido, o que torna o filme assistivel são as duas belas donnas do filme rs ...entao nota 2 uma pra cada moça ...de resto ..nao assista...muito chato
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 7 de abril de 2013
    O longa tem várias falhas:
    - Não aborda bem os motivos. O protagonista simplesmente assassina;
    - Narração é pouco trabalhada. Não ajuda a história;
    - Cassey Affleck não demonstra NENHUM sentimento. Nada de alegria, tristeza, satisfação, ódio, desprezo, insegurança... nada. É o mesmo jeito do começo ao fim, em todas as cenas.
    - As investigações são mal elaboradas, apesar de "promissoras" quando começam;
    - Cena final é ridícula de tão mal feita; e
    - É cansativo, só tem "up"s nos assassinatos.

As "garotas" se saíram bem, quando apareceram. Kate Hudson urinando foi a cena mais chocante.
    Fica por isso. Filme fraco.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Vi muitos comentarios positivos em que as pessoas o descreviam como chocante. Só consigo pensar em duas palavras para descreve-lo: horrendo e tedioso.
    Passei 1h40min vendo um filme chato e parado, esperando algo bom acontecer. Nada. A voz de Casey Affleck é insuportável. E eu pensei que ele ia fazer mais vitimas. Não sei como a Kate Hudson e a Jessica Alba se sujeitaram a isso. Só é chocante pra quem estômago fraco. Se você quer um filme inteligente e realmente bom e de época recomendo "Sangue Negro".
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 17 de agosto de 2017
    Indicado para cinéfilos com estômago forte e apaixonados por thrillers, 'O Assassino em Mim' é uma obra imperdível para quem gosta da temática de filmes com psicopatas. Ainda que esteja longe de se destacar nesse hall de criminosos com problemas psicológicos, o longa-metragem possui um grande trunfo na sua frieza. Isso apenas nos faz sentir mais medo e ver toda a trama como algo próximo de nossa realidade.
    Destaque para a atuação de Cassey Affleck, pois, seu papel protagonista coube como uma luva na mão.
    Seu 'Lou Ford' ingênuo, superficialmente simpático para disfarçar um demônio que age sorrateiramente, escondendo-se sobre a farda de um bom e honesto homem da lei ficou EXCEPCIONAL.
    fabioccpv
    fabioccpv

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O filme é péssimo, excesso de narração em OFF, será se os produtores hollywoodianos acham que nós somos burros, para contar a história detalhada demais? Péssima atuação dos atores. Bem fraco. Nota 2. Não Recomendo!
    Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Este filme é muito bom, gostei bastante.
    Até agora estou tentando descobrir qual o personagem mais xarope do filme.