As Viagens de Gulliver
    Você assistiu As Viagens de Gulliver ?

Matheus
    Matheus

Ruizim, poderia ter ficado bom, mas acabaram com a historia
    Walcar
    Walcar

Esse é um daqueles filmes que vc deve esquecer. Não sei se é pq não gosto do Jack Black (acho ele muito "forçado"), mas a verdade é que o filme começa ruim e termina péssimo. Imagina dois reinos em guerra por Séculos, e todo mundo fica amigo só pq o Gulliver canta uma música. É um atentado à inteligência de qualquer um!
    Extremamente decepcionante, pq o livro é um clássico da literatura infanto-juvenil.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Filme Regular.De volta depois de um longo tempo sem pc.Bom,falando sobre o filme,respeito porém não concordo com as opiniões abaixo,acho os filmes do Jack Black sempre muito bons,no minímo engraçados,até pq ele por si só já é engraçado.Concordo que poderia até ser melhor,mas tem momentos muito bons,Jack Black vestido de boneca está hilário...a parte da dança da Amanda Peet também é boa ( e como é bonita esta atriz...linda).Vale o ingresso.
    valcampos
    valcampos

...Um dos piores filmes que assisti nos últimos tempos.Deprimente, sem graça, apelativo. Muito nada a ver. Fujam...
    Samantha B.
    Samantha B.

...Ok, esse filme nao é nada legal! O tipo de filme em que voce ve uma vez e pronto. É cansativo e Jack Black não engatilhou, faltou história, faltou animação e faltou humor. NAO RECOMENDO. nota 5,5
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu acho que nunca vi um filme tão chato do Jack Black, pô eu gosto desse ator, ele fez umonte de filme legal: Escola de Rock, O Roqueiro, e outros vários filmes que eu vi dele que eu não to me lembrando agora. E esse filme ele é muito infantilzinho, a pior parte é no final que os reis la na terra dos pequenos começam a brigar e do nada o Gulliver (Jack Black) começa a fala que não pode ter guerra, e dai no meio do nada muda a voz do Jack Black, e ele começa a dança e canta, a pior coisa que vi na minha vida. É fraco o filme