Minha conta
    As Viagens de Gulliver
    Média
    3,0
    334 notas
    Você assistiu As Viagens de Gulliver ?

    25 Críticas do usuário

    5
    2 críticas
    4
    1 crítica
    3
    6 críticas
    2
    9 críticas
    1
    6 críticas
    0
    1 crítica
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

    Seguir usuário 61 seguidores Ler as 211 críticas

    1,5
    Enviada em 20 de novembro de 2020
    Com um humor forçado e roteiro horroroso esse é só mais um filme ridículo que contamina a tv aberta brasileira.
    Só tem de bom os efeitos especiais e a atuação do protagonista
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

    Seguir usuário 8 seguidores Ler as 57 críticas

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Não vi muitos dos filmes desse ano, mas acho que é possível dizer com certeza que "AS VIAGENS DE GULLIVER" é um dos piores
    Filme terrível.
    NOTA: 3
    anônimo
    Um visitante
    2,0
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Não é de hoje que o cinema traz coisa grandes e minúsculas.Assim,agente já viu em,Uma Noite No Museu,e até mesmo, o clássico de cinema em casa,Querida Encolhi as Crianças.O filme consegue trazer toda uma antipatia em relação a personagens mal aproveitado.No caso maior de Jack Black.Que mesmo sendo um bom comediante ,no filme ele fracassa de um jeito.Um outro destaque negativo,são os péssimos efeitos,onde se percebe que o filme é bastante mal produzido.
    Abraao L.
    Abraao L.

    Seguir usuário 16 seguidores Ler as 20 críticas

    4,5
    Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Um ótimo filme de comedia,para toda família ver .......recomendo !
    Neto S.
    Neto S.

    Seguir usuário 22.134 seguidores Ler as 773 críticas

    2,5
    Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina. Gostei Desse Filme Bem Divertido e Boas Atuaçoes Nota 5.5
    Fabiano V.
    Fabiano V.

    Seguir usuário 12 seguidores Ler as 6 críticas

    1,0
    Enviada em 10 de maio de 2012
    Uma criança de 7 anos vai gostar desse filme. As de 10 já não vão...
    Thiago Cavalcante Hércules
    Thiago Cavalcante Hércules

    Seguir usuário 3 seguidores Ler as 3 críticas

    2,0
    Enviada em 11 de setembro de 2013
    Esse é um daqueles filmes que tem uma boa ideia mas a execução não é tão boa quanto. Li o livro já há algum tempo, e gostei bastante. E achei a modernização deste livro até bem interessante, mas o filme não é. Pra começar, pra um filme que si diz ser de comédia ele tem pouquíssimas cenas realmente engraçadas. A direção de Rob Letterman é uma das piores coisas do filme, é praticamente inexistente. Em seu primeiro filme live-action, já que tinha dirigido duas animações, dentre elas, uma foi o fraco "O Espanta Tubarões", já tinha mostrado que não era um bom diretor.

    Outro grande problema do filme é o seu roteiro, muito ruim. Escrito pela dupla Joe Stillman e Nicholas Stoller, ele é muito ruim, seja nos diálogos, seja nas situações. Enfim, um roteiro totalmente péssimo. Mas nem tudo no filme é ruim. Tem que se destacar a atuação de Jack Black, se não fosse por isso o filme seria pior ainda. O resto do elenco apesar de ter ótimos atores, não tem boas atuações. Emily Blunt linda como sempre não pode mostrar o quanto é talentosa. O mesmo pode ser dito de Billy Connolly, Jason Segel, dentre outros.

    Tecnicamente falando o filme também não tem muito do que oferecer. Além dos bons efeitos especiais, e da boa direção de arte, o resto não é nada do que mediano. Todos os outros aspectos técnicos não chamam a atenção, e se chamam, é porque são muto ruins. Apesar do filme ser curto, em vários momentos achei ele bem cansativo e chato, queria que terminasse logo.

    Tem alguns pouquíssimos bons momentos, péssima direção, uma parte técnica quase que totalmente dispensável e um dos piores roteiros que já vi, "As Viagens de Gulliver" é um filme que não recomendo de jeito nenhum, bastante dispensável, quase só sendo salvo pela atuação de Jack Black. Se eu definiria este filme em uma palavra seria decepcionante, pois esperava ao menos que fosse divertido, pra dar boas risadas mas não foi isso que aconteceu.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

    Seguir usuário 63 seguidores Ler as 117 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Eu acho que nunca vi um filme tão chato do Jack Black, pô eu gosto desse ator, ele fez umonte de filme legal: Escola de Rock, O Roqueiro, e outros vários filmes que eu vi dele que eu não to me lembrando agora. E esse filme ele é muito infantilzinho, a pior parte é no final que os reis la na terra dos pequenos começam a brigar e do nada o Gulliver (Jack Black) começa a fala que não pode ter guerra, e dai no meio do nada muda a voz do Jack Black, e ele começa a dança e canta, a pior coisa que vi na minha vida. É fraco o filme
    Matheus
    Matheus

    Seguir usuário 52 seguidores Ler as 129 críticas

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Ruizim, poderia ter ficado bom, mas acabaram com a historia
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Seguir usuário 10.919 seguidores Ler as 697 críticas

    2,0
    Enviada em 1 de março de 2019
    Funcionário do setor de correspondências de uma empresa, o introvertido Lemuel Gulliver (Jack Black) leva a vida evitando contato com seus superiores a todo custo, inclusive a editora do jornal Darcy Silverman (Amanda Peet), interesse romântico de longa data. Ao ser motivado por um colega de trabalho a se declarar, ele se enrola e acaba aceitando de Darcy a tarefa de viajar em busca de histórias para o jornal, entretanto, o local direcionado não é bem o que ele planejava, já que é habitado por seres diminutos e pouco receptivos.

    O amalucado Jack Black se envolve em todo tipo de produção que possa tirar proveito de seu jeito de atuar, embora nem sempre isso se converta em algo realmente produtivo. AS VIAGENS DE GULLIVER tem sim suas mensagens costuradas ao longo da história, mas estas são exageradamente infantis e sonsas, o que quase nunca combina com o festival de caretas e excessos de Black, deixando o longa cansativo para quem tem mais de 5 anos.

    Os efeitos visuais nitidamente exaltados pelo uso do chroma key torna tudo ainda mais bobinho, deixando apenas os elementos pop, incluindo canções, cartazes, músicas e tudo que pôde ser adaptado, interessante. Mesmo com um bom elenco e boas pretensões, o resultado com menos de 80 min é bem ruinzinho.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top