Os Mercenários
    Você assistiu Os Mercenários ?

maauarli
    maauarli

Gostei do filme vale muito a pena ver. Elenco muito fod*. Só acho que tem gente ai falando que não vai ver pqe o Stallone falou mal do Brasil e tem que fazer boicote, só que isso não impede que o filme seja bom.
    Luiz@o
    Luiz@o

Realmente,não me impressionou em nada.Primeiro:Dolph Lundgren fazendo papel de idiota já foi o fim.Segundo:Schwarzneger e Bruce Willis só aparecem por 5 minutos no filme todo.E terceiro:depois de tudo o que o Stallone falou do Brasil,o Rio de Janeiro mal aparece.O filme só se salva pela atuação perfeita de Gisele Itiê e Jason Stantham,pelas piadas com Jet Li e pelas cenas de ação.Esta foi de longe a pior atuação de Stallone.E o roteiro então...uma MERDA total.Só pela Giselle Itiê,que é uma das melhores atrizes nacionais que eu já vi,o filme se salvou.
    Srta Green
    Srta Green

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Ótimo elenco, boa produção, introsamento total entre oa atores...Filme muito bom, apela em alguns momentos...mas o conjunto da obra é muito bom, prende a atenção. Elenco de primeira, e Gielle Itié, provando que mereceu papel de destaque.
    Resumindo: Bom elenco, boas atuações, bom introsamento, boa produção, boa direção...muito bom!
    Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Me senti assistindo a uma série de filmes dos anos 90.Quando se tinha todos esses caras aí,atuando em grandes filmes,lógico que cada um no seu né!Mas essa segunda reunião desses mitos,não foi uma grande coisa de se espantar como foi o primeiro.Pois o filme não traz nem o mínimo da ação que conteve no seu antecessor.Até porque tivemos a saída de um dos melhores no filme,que é Jet Li,isso não foi muito aceitável.E por cima,ainda temos um dia apagado de Jason Sthatam e Stallone.Mas ainda de Van Damme,uma péssima aposta.
    Sidney
    Sidney

Se tratando de Sylvester Stallone como diretor e ator, e de Jason Stathan no elenco, pode saber que vai ser um filmaço, uma doidera total, to na expectativa.
    w.gutierres
    w.gutierres

Muito ancioso, prato cheio pra quem gosta de quebra-pau!
    Vesperth
    Vesperth

Estou estourando de ansiedade!!!! Embora digam que o filme é dirigido os CUECAS DE PLANTÃO, eu amo filmes de ação... talvez não seja uma mulher convencional +... Quando soube que Sly esta a procura de elenco e já tinha o roteiro, imaginei + um filme cheio de adrenalina com historia centrada na máfia, guerra ou força policial como de costume e qual não foi minha surpresa quando li os escalados: JASON STANTHAM, JET LI, BRUCE WILLIS, ARNOLD, DOLPH E ERIC ROBERTS!!!! cara, O GARANHÃO ITALIANO consegui me deixar de boca aberta!!! reuniu em um só filme os maiores, na minha modesta opinião, em materia de filmes de ação... Simploesmente THE BEST. Primeira da fila de ingressos em BH.