O Solteirão
    2,9
    Você assistiu O Solteirão ?

Wagner Carvalho
    Wagner Carvalho

Enviada em 29 de maio de 2022
    Que surpresa incrivelmente ruim. O enredo do filme tinha tudo para ser um filme encantador, mas o desenrolar é vazio. O final é ridículo. Decepcionado!!
    Carlos Augusto Rego
    Carlos Augusto Rego

Enviada em 8 de abril de 2020
    Filme interessante. O personagem, ao se consultar em cardiologista, é orientado a fazer uma ressonância do tórax. Pensando ter sido acometido de enfermidade fatal, não faz os exames, fugindo à realidade. Então, larga a esposa e passa a conquistar as mulheres que o atraem. Também abandona a maneira correta de tocar os seus negócios e passa a agir de maneira desonesta, achando que nada ganhou em ser honesto. Está atitude não é incomum em pessoas que se descobrem às portas da morte. Mas o final surpreende. Vale a pena.
    THIAGÃO
    THIAGÃO

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Um filme com Michael Douglas e Susan Sarandon sugeria um filmaço, mas passou longe disso. Ela praticamente passa despercebida e ele como protagonista mostra um lado totalmente irresponsável que um homem de 50/60 anos deve ter. Se separa da mulher, se complica no trabalho, faz dividas, se afasta dos amigos e familiares. Mostra também um lado "Don Juan" meio exagerado também. Faltou mostrar no filme a capacidade de recuperação do personagem, de saber lidar com os problemas e enfrenta-los, mas quando parecia que isso poderia acontecer, o filme termina.
    Amanda d.
    Amanda d.

Enviada em 6 de março de 2013
    Apesar de ser fã do Michael Douglas, achei o filme fraco. A história não prende a atenção, e no final a gente fica meio sem saber qual é o real tema do filme. Fraco.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Eu gostei do filme!! O personagem de Michal Douglas é esse vazio mesmo, uma pessoa que faz as escolhas erradas, inconsequente e irresponsável, ele faz muito bem o papel e o filme é bem interessante. A estória cai como uma luva para o mundo de hoje, as pessoas acham que estão no mundo apenas pra bagunçar e fazer o que bem entenderem, se entregar ao que quiser e pronto, devemos prestar atenção ao que sempre foi o mais importante na vida e por mais que as pessoas insistem em não ver, continuar sendo importante... a família, ser promíscuo tem seus prazeres mas a vida passa e um dia isso não cabe mais, e aí o que terá sobrado da vida?
    demetrio
    demetrio

...Filme pobre, em todos os sentidos. Douglas atua razoavelmente, mas a personagem é vazio, sem graça, sem espírito. Um dos piores filmes que vi nos últimos anos. Parece que Michael Parece que Douglas esta dando adeus a carreira e convidou a maravilhosa Susam Sarabdon e o bom Danny DeVito para que não fosse um fiasco na primeira exibição. Perdi meu tempo.
    fabioccpv
    fabioccpv

O filme é ruim, a começar pelo título que ficou totalmente nada a ver com o original, Michael Douglas tem muitos pra dar do que rendeu nesse filme, o filme em muitas vezes tenta passar o papel do Michael Douglas como se fosse o Charlie Sheen da série Two and a Half Men, filme não emociona como drama, nem agrada como comédia. Nota 3. Não Recomendo
    Paulaana
    Paulaana

Achei horrível. Parece que foi escrito para exaltar os "dotes sexuais" no Michael Douglas, se é que ele ainda tem algum. Só salva a Susan Sarandon.