Minha conta
    O Solteirão
    Média
    2,8
    49 notas
    Você assistiu O Solteirão ?

    8 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    2 críticas
    3
    0 crítica
    2
    2 críticas
    1
    2 críticas
    0
    2 críticas
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    Seguir usuário 9.470 seguidores Ler as 680 críticas

    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Eu gostei do filme!! O personagem de Michal Douglas é esse vazio mesmo, uma pessoa que faz as escolhas erradas, inconsequente e irresponsável, ele faz muito bem o papel e o filme é bem interessante. A estória cai como uma luva para o mundo de hoje, as pessoas acham que estão no mundo apenas pra bagunçar e fazer o que bem entenderem, se entregar ao que quiser e pronto, devemos prestar atenção ao que sempre foi o mais importante na vida e por mais que as pessoas insistem em não ver, continuar sendo importante... a família, ser promíscuo tem seus prazeres mas a vida passa e um dia isso não cabe mais, e aí o que terá sobrado da vida?
    fabioccpv
    fabioccpv

    Seguir usuário 12 seguidores Ler as 39 críticas

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme é ruim, a começar pelo título que ficou totalmente nada a ver com o original, Michael Douglas tem muitos pra dar do que rendeu nesse filme, o filme em muitas vezes tenta passar o papel do Michael Douglas como se fosse o Charlie Sheen da série Two and a Half Men, filme não emociona como drama, nem agrada como comédia. Nota 3. Não Recomendo
    THIAGÃO
    THIAGÃO

    Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

    2,0
    Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Um filme com Michael Douglas e Susan Sarandon sugeria um filmaço, mas passou longe disso. Ela praticamente passa despercebida e ele como protagonista mostra um lado totalmente irresponsável que um homem de 50/60 anos deve ter. Se separa da mulher, se complica no trabalho, faz dividas, se afasta dos amigos e familiares. Mostra também um lado "Don Juan" meio exagerado também. Faltou mostrar no filme a capacidade de recuperação do personagem, de saber lidar com os problemas e enfrenta-los, mas quando parecia que isso poderia acontecer, o filme termina.
    Amanda d.
    Amanda d.

    Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

    2,0
    Enviada em 6 de março de 2013
    Apesar de ser fã do Michael Douglas, achei o filme fraco. A história não prende a atenção, e no final a gente fica meio sem saber qual é o real tema do filme. Fraco.
    Carlos Augusto Rego
    Carlos Augusto Rego

    Seguir usuário Ler a crítica

    4,0
    Enviada em 8 de abril de 2020
    Filme interessante. O personagem, ao se consultar em cardiologista, é orientado a fazer uma ressonância do tórax. Pensando ter sido acometido de enfermidade fatal, não faz os exames, fugindo à realidade. Então, larga a esposa e passa a conquistar as mulheres que o atraem. Também abandona a maneira correta de tocar os seus negócios e passa a agir de maneira desonesta, achando que nada ganhou em ser honesto. Está atitude não é incomum em pessoas que se descobrem às portas da morte. Mas o final surpreende. Vale a pena.
    Wagner Carvalho
    Wagner Carvalho

    Seguir usuário Ler a crítica

    1,5
    Enviada em 29 de maio de 2022
    Que surpresa incrivelmente ruim. O enredo do filme tinha tudo para ser um filme encantador, mas o desenrolar é vazio. O final é ridículo. Decepcionado!!
    demetrio
    demetrio

    Seguir usuário Ler a crítica

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    ...Filme pobre, em todos os sentidos. Douglas atua razoavelmente, mas a personagem é vazio, sem graça, sem espírito. Um dos piores filmes que vi nos últimos anos. Parece que Michael Parece que Douglas esta dando adeus a carreira e convidou a maravilhosa Susam Sarabdon e o bom Danny DeVito para que não fosse um fiasco na primeira exibição. Perdi meu tempo.
    Paulaana
    Paulaana

    Seguir usuário Ler a crítica

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Achei horrível. Parece que foi escrito para exaltar os "dotes sexuais" no Michael Douglas, se é que ele ainda tem algum. Só salva a Susan Sarandon.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top