Os Estranhos - Caçada Noturna
    2,3
    Você assistiu Os Estranhos - Caçada Noturna ?

Cauã D Silva
    Cauã D Silva

Enviada em 6 de abril de 2024
    Vi tantas críticas aqui,e sim,exageradas,o filme não é ruim,nem bom é mediano,conta com um elenco competente, direção boa...fora as músicas que entram em cena combinando bem com a cena,enfim um bom filme assistam,se não gostarem assistam ao menos o primeiro filme de 2008
    Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Uma versão de pânico misturado com rota da morte. Dá para assistir, mas se não tiver algo melhor. As trilhas sonora: total eclipse of The heart de Bonnie Tyler, I think were Aline da Tiffany, Cambodia de Kim Wilde, é o que da emoção e um pouco de suspense. As músicas da década de 80,90. O filme, lançado em 2018, boa escolha. filme bom, mas não dou 5 estrelas tem melhor!
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 16 de agosto de 2023
    [/spoiler]
    Segunda vez assistindo. Bom filme! A cena do confronto final, em que o assassino se joga encima da garota na van, é claramente uma homenagem ao massacre da serra elétrica de 74, e ficou muito boa!
    O assassino dirigindo em chamas, apesar de ser impossível, ficou bem legal! Essa cena da ponte, da piscina e da garota loira sendo morta são as melhores!!
    Por mais que a maioria tenha parecido não curtir muito, pra mim é bem melhor que o primeiro. Só que o primeiro tinha uma coisa, apesar de não ter tantas cenas boas de perseguição e sangue, me deixava com medo, ainda mais com a cena inicial, aquela da ligação pra polícia, e ainda mais dizendo que era baseado em fatos reais. Gelava a espinha!! rs
    08 de 10! Madison Bailey é muito fofa:)
    BakkaYU
    BakkaYU

Enviada em 10 de agosto de 2023
    Lógica, a irmã leva uma facada na perna e o cara com uma arma apontado pro assassino diz PARA. Aí os assasinos matam a mãe e o pai, o cara com a arma apontada pra cara da muié e não atira de medo.
    Rochinha 19
    Rochinha 19

Enviada em 31 de julho de 2021
    filme pika pra caralho tomei susto pra porra super mega legendario de épico a melhor parte foi o capa que o menino em chamas
    Cinéfilo Em Série
    Cinéfilo Em Série

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Não é um filme para ser levar a sério,só entrar na proposta dele,que é bom.O ponto mais alto com certeza é a Trilha Sonora
    Fernando Lima
    Fernando Lima

Enviada em 20 de novembro de 2020
    Que pena que para meu primeiro comentário seja por um filme tão ruim.
    Não percam tempo, o filme é fraco demais.
    HappyDancerOfHeaven .
    HappyDancerOfHeaven .

Enviada em 24 de julho de 2020
    Cara é até difícil achar alguma coisa boa desse filme, história muito superficial, sem motivo pro acontecido, na verdade, motivo fútil demais pra cê acreditar no que ta acontecendo, não dá pra acreditar que não foi uma criança que escreveu esse roteiro. A atriz "protagonista" é muito nojentinha, arriscaria dizer que é uma das mais desprezíveis que vi, e não vou nem falar da burrice dos atores, que é um caso bastante isolado, você assiste e fica com raiva dos próprios mocinhos, acabando que torce pros assassinos, mas na verdade, nem os assassinos se salvam, perdi 1:20 hs da minha madrugada assistindo um filme totalmente sem identidade, sem expressão, sem alma, uma sequência que te dá ânsia de tão ruim.
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 4 de abril de 2020
    Acho que esse é um dos piores filmes que ja assisti, sem contexto, sem historia, sem um motivo. Nao percam seu tempo vendo esta porcaria, melhor ir dar banho no cachorro.
    Jadson Almeida
    Jadson Almeida

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Até peppa pig tem uma história melhor, simplesmente horrível, um nada haver atrás do outro, primeiro filme que assisto que tem mais cenas de trilha sonora de que falas