Os Estranhos - Caçada Noturna
    2,3
    Você assistiu Os Estranhos - Caçada Noturna ?

Wander P.
    Wander P.

Enviada em 4 de abril de 2020
    Acho que esse é um dos piores filmes que ja assisti, sem contexto, sem historia, sem um motivo. Nao percam seu tempo vendo esta porcaria, melhor ir dar banho no cachorro.

Enviada em 24 de maio de 2018
    Filme tolo, mas divertido. família viaja de carro para internar a filha problemática, mas ao pernoitarem em um motel são atacados por mascarados sádicos que querem assustar e matar. Já houveram muitos semelhantes, mas é aceitável.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de junho de 2018
    Uma família recebe a terrível visita de três psicopatas, que transformam suas vidas em um inferno.

eu ainda não consegui entender o porquê de eu perder tempo ainda com filmes de terror desse tipo por que é uma quantidade Absurda de coisas ridículas e que são totalmente previsíveis e o pior de tudo com o final totalmente imbecil tinha que simplesmente largar de mão assistir filmes desse tipo🌟
    Willian J.
    Willian J.

Enviada em 7 de junho de 2018
    Tão ruim que doi. Vários erros visíveis, cenas sem nexo, atuações bem ruins. Não recomendo nem pra assistir em casa.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de junho de 2018
    Esperava um filme mais fraco, mas até entretém de forma despretensiosa. A trilha sonora é ponto mais forte de todo o filme.
    David M
    David M

Enviada em 10 de junho de 2018
    Filme Trash, sem roteiro, exagerado, sangue, mortes, sem sentido. Lado bom é que metade do filme tem um bom suspense e sustos (no cinema). O final é o mais Trash. Pra quem gosta desse tipo de filme, vai se divertir.
    Pequim P
    Pequim P

Enviada em 16 de julho de 2018
    Nossa pensa em um filme lixo? Sem expressão nenhuma.
    Pior é um deles perguntando por que estão fazendo isso? Sabe qual a resposta! Por que não fazer ! Sem dúvidas um dos piores filmes que já vi.
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Olha não se compara com o primeiro filme de 2008. Eu particularmente gostei do filme, não achei esse estrago todo. Filme em si não e ruim, não chega a ser um belo filme no gênero suspense e terror mais e um bom filme!
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Dou 3,5 / 5. O filme não é ruim, porém muitas falhas, spoiler: como a chance que o rapaz teve de matar uma das assassinas
    ou spoiler: quando Kinsey entra em um vagão e uma das assassinas já está lá
    , dá alguns jump scare bobos, os últimos 10 minutos foram exagerados pois o spoiler: carro explode com o cara dentro e ele aparenta nem sentir dor, mesmo com o rosto todo queimado
    ...Mas apesar de tudo isso, não é tão ruim como tem alguns comentários no Youtube ou até mesmo aqui.
    Rochinha 19
    Rochinha 19

Enviada em 31 de julho de 2021
    filme pika pra caralho tomei susto pra porra super mega legendario de épico a melhor parte foi o capa que o menino em chamas