Goosebumps - Monstros e Arrepios
    Você assistiu Goosebumps - Monstros e Arrepios ?

Jose O.
    Jose O.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Muito bom! Adorei vi com meu filho! Os efeitos especiais sao otimos! Vale a pena
    Marcelly C.
    Marcelly C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Ótimo filme, alem de engraçado é cativante e nos faz sair querendo mais
    Camila M.
    Camila M.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Estava doida pra assistir, mas me decepcionei um pouco.
    Klaus B.
    Klaus B.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Um filme tipicamente infantil. Os heróis saem bem no final, porém tem roteiro cativante. É bem fiel aos livros que dão nome ao filme. Além de tudo, é bom de assistir. Um filme que não muda a vida se assistir nem se não assistir. Um "filme de final de semana"
    Lucky S.
    Lucky S.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Não e muito bom eu sinceramente esperava bem mais a história e legal mais não foi muito bem contada,deveria ter mais emoção,so fica legal no final e o que nem e tão legal realmente esperava mais bem mais.
    Três estrelas já está de excelente categoria para esse filme.
    Ester R.
    Ester R.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Bonzinho dá pra assistir, mas não espere por muita coisa
    sr. C.
    sr. C.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Muito bom tudo bem planejado e bom o final da filme deixa a dúvida
    Alan David
    Alan David

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Tem monstros e nada de arrepios, ficou bem infantil, mas é bom vê Jack Black atuando novamente.
    Rogerio C.
    Rogerio C.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Porcaria. Perdi a grana. Aproveitei o escurinho para dormir.
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Quando eu vi o trailer de Goosebumps, achei: esse filme vai ser mais voltado para a comédia. Deve ser como Jumanji, eu imaginava. Mas, depois de assistir ao filme, vi que o trailer nos enganava. Goosebumps é um filme mais sombrio. O filme se passa quase inteiramente à noite e também temos o uso de pouca luz nas filmagens. Tudo isso dá um clima "dark" ao filme. Mesmo assim, Goosebumps não é um filme de terror. Os sustos são raros. Os monstros não assustam. Mas é a ação do filme que pontua.
    O filme também tem um lado de comédia. Há o sarcástico e mal-humorado Jack Black e o tonto do filme, Ryan Lee. E as sacadas de bom humor pontuam mais que os sustos do filme.
    Não acho que seja um filme de sessão da tarde, é muito sombrio para isso. Também não recomendaria esse filme para crianças muito pequenas, pelo mesmo motivo. Mas Goosebumps é um filme que entrete e ele cumpre bem o seu papel.