Goosebumps - Monstros e Arrepios
    Você assistiu Goosebumps - Monstros e Arrepios ?

Celso M.
    Celso M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    É um filme de fantasia divertido ótimo para ver com os amigos ou família sem pretensão além da diversão. Pouco convincente no CGI, mas ainda assim não é ruim. Trata-se de um escritor que, afastado dos seres humanos acabou por criar personagens demoníacos para destruí-los em seus contos. O problema é que a ficção torna-se realidade e agora terão que lutar para prendê-los novamente em seu próprio mundo literário. Confira!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Tem monstros e nada de arrepios, ficou bem infantil, mas é bom vê Jack Black atuando novamente.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    A história é bem infantil, mas foi pra isso que o filme veio, faze diversão. È uma boa opção pra quem quer uma distração sem compromisso.
    Enviada em 21 de outubro de 2015
    Apostando praticamente todas as fichas nas criaturas digitais, o filme impressiona logo no começo, com uma transição que envolve tinta se movendo para de lá surgir um Abominável Homem das Neves, e entretém muito bem com seus anões de jardim que arrancam suas sobrancelhas para mexê-las enquanto atacam em bando os humanos que são os heróis desse filme. No entanto, ao surgir um boneco de ventríloquo que se assume como o vilão máximo da história por soltar todos os bichos de suas gaiolas literárias, e um louva-a-deus gigante que está muito doido e sai correndo pelas ruas da cidadezinha onde se passa o filme, tropeçando aqui e ali em alguns carros pelo caminho. Nada disso gera o efeito de… terror? Que se supõe que existiria.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Goosebumps nada além de uma semi-biografia do R.L.Stine escrito de livro infantil de terror que Jack Black interpreta a própria vida do escritor. Filme da sessão da tarde prega susto em menores desprovido de atenção. Hannah que é a filha do escritor que faz o elo emotivo da trama ao lado do Zach Cooper. Vilão mais engraçado do filme de horror fica por conta do ventríloquo Slappy bem afinado na interpretação. Merece nota 6.5.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de julho de 2016
    Apressado. Infantil. Monstruoso. Bobo. Forçado. Cliché. Livros. Ação. Aventura. Homenagem. Assistível. Sessão da tarde.
    Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 10 de Fevereiro de 2016
    -Nota 4/10

Quem se lembra de "Abracadabra",aquele clássico da Sessão da Tarde de antigamente, irá se familiarizar com a história passada aqui em "Goosegumps- Monstros e Arrepios".
    Assim como o filme das bruxas, esse longa de Rob Letterman brinca com assuntos de horror,Halloween e criaturas conhecidas da literatura.

Vi que esse filme não passa de um grande blockbuster,uma aventura bem fantasiosa,que sem dúvida alguma consegue entreter o público infantil.

O que mais incomoda é o roteiro clichê, que tenta fazer o espectador rir com as velhas e sem nenhuma graça piadas de sempre.
    O elenco todo é ruim.Temos uma dupla de policiais responsáveis por resolver as situações da pequena cidade.Até ai tudo bem.O problema maior é quando a dupla parece um casal de crianças, sem saber o que fazer,e com alguns jogos de adivinhações ao longo de sua participação.

Outra ponto fraco,é a aposta de Hollywood mais uma vez em um rostinho bonito. Dylan Minnette vive o mesmo herói de sempre nesses filmes adolescentes. O garoto recém chegado em sua nova residência,acha tudo em volta um verdadeiro porre. Escola,vizinhança, até mesmo sua mãe com novas atitudes. Daí conhece Hannah, Odeya Rush (outro rostinho bonito,sem grande aproveitamento.),desse ponto em diante embarcamos em um remake de "Uma Noite no Museu" e seus derivados...
    Jack Black se mete em um personagem que já sua cara.Faz algo parecido com aquele feito em "As Viagens de Gulliver",só que agora seus problemas são bem maiores.
    Boa pedida para a grade da Sessão da Tarde ano que vem.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.Fraco, Eu esperava mais, e ate legal a ideia do filme, filme efeitos legais, atuaçoes medianas, Jack Black e Dylan Minnette estao muito bem, mais o filme e meio chatinho. Nota 4.5/10
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de março de 2019
    Uma aventura bem sessão da tarde, tem ótimos elementos e o diretor Rob Letterman consegue criar uma boa atmosfera usando vários elementos da literatura, o roteiro é bobinho, muitas piadas desnecessárias, há vários personagens insuportáveis também, mas no fim é um filme leve que não deve se levar muito a sério.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 2 de agosto de 2022
    Baseado nos livros de R.L. Stine que não li, mas pretendo.
    Aquela história simples e bobinha, mas que conta com muita aventura e emoção e entretém.
    Já vi esse tema em outro filme (Jumamji) e me amarrei, e com esse não foi diferente.
    Adorei o boneco vivo, tenho um fraco por ventríloquos.
    spoiler: Final com reviravolta e continuação.