O Verão da Minha Vida
    Você assistiu O Verão da Minha Vida ?

Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    O filme tem uma historia comum, mas que traz muita riqueza principalmente na atuação do personagem principal, fiquei curioso durante todo o filme,é um filme que tem muita dinâmica nas falas trazendo para mais perto do real, é uma historia simples e ao mesmo tempo emocionante!
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Acho que o filme em si foi ótimo , mas acabou mal resolvido o que acontece com Duncam e sua mãe ?
    algumas coisas acabam dando a entender que ira ter uma continuação.
    Dyego V.
    Dyego V.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    O filme é muito bom, só não gostei do final pelo fato de não ter terminado de uma forma mais feliz ! É por isso que esse filme deveria ter sua segunda parte, porque ficou com um gostinho de quero mais ...
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    O filme é bem previsível, você já viu ele antes, mas tudo é feito de forma simpática, agradável e humana. Também ajuda o fato do filme não ceder para escatologias, como piado de peido, ou vulgaridades desnecessárias. Ajuda ainda mais, o ótimo elenco. Enfim, cativa, mesmo sem nunca surpreender.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    A trajetória de Duncan é tão bonita e tão compensadora que a gente perdoa qualquer liberdade convencionalista pra deixar o filme dos padrões hollywoodianos.A bem da verdade, ele não deixa em momento algum de reforçar a ideia de que é um feel good movie, o que é muito bom, porque deixa claro a falta de pretensão em transpôr esse roteiro às telas. A simplicidade do filme de Jim Rash e Nat Faxon é o que o faz ser tão legal.

A interação desse elenco é linda de se ver. E tá todo mundo bem. Liam James consegue reverter toda a sua inexpressividade a favor de seu personagem, e parece saber exatamente o tipo de material que tem em mãos. Steve Carell e Sam Rockwell estão sensacionais, igualmente, e fazem personagens bastante opostos. Até Maya Rudolph consegue se destacar, mesmo aparecendo bem pouco.

O filme manda muito bem no humor (há algumas tiradas sensacionais, como a piada com Footloose feita por Owen em certo momento), mas se encontra mesmo é no drama. O final é libertador, à sua maneira... e é um final de chorar, literalmente. Embalado, não só ele, como todo o filme, por uma trilha-sonora mais que perfeita, bem escolhida. Recomendo com força, pra qualquer um.