Clube de Compras Dallas
    Você assistiu Clube de Compras Dallas ?

Airton Reis Jr.
    Airton Reis Jr.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    O filme de Jean-Marc Vallée conta uma história quase banal para pessoas acostumadas a lutar por seus objetivos, todavia tem o mérito de mostrar para quem não o faz que a irresignação e a obstinação são os ingredientes básicos para promover mudanças na sociedade e no mundo. A trama está contextualizada em uma boa obra cinematográfica que reconstitui sem excessos melodramáticos os primórdios do surgimento da epidemia de AIDS nos EUA e o enfrentamento do próprio sistema que impede a busca de soluções mais dignas e menos tóxicas do que ele próprio era capaz de oferecer para enfrentar tal mal. Destaca-se a performance de Matthew McConaughey (Ron Woodroof), seguido dos irretocáveis Jared Leto (Rayon) e Jennifer Garner (Dra. Eve Saks) e a trilha sonora surpreendente.
    João Baron
    João Baron

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    'Clube de Compra Dallas', é um filme muito interessante e inteligente. O filme consegue realmente demonstrar os sentimentos de seu personagem-título. Com uma história envolvente e diálogos bem feitos, a direção teve maestria para fazer esse filme. Matthew McConaughey estava brilhante, uma atuação realmente digna de Globo de Ouro e quem sabe até Oscar. Jared Leto também surpreendeu fazendo um homossexual. A trilha sonora falha um alguns momentos, mas nada para tirar o mérito da obra. A fotografia não é tão boa, mas as atuações e principalmente a direção desse filme o fizeram uma grande obra-prima. Em alguns momentos, o filme fica um pouco pesado com cenas de sexo e drogas, mas nada que ninguém nunca tinha visto. Eu acredito que com uma história dessas, podia ter errado menos. Mas se não fosse o diretor canadense Jean-Marc Vallée e os americanos Matthew McConaughey e Jared Leto, e ainda com a bela Jennifer Garner, o filme seria um fracasso. Tomou outro rumo e virou o melhor trabalho da carreira de todos que nele participaram. Vale a pena conferir, o filme além de abordar sobre o tema das doenças sexualmente transmissíveis, fala também sobre o abuso de drogas e sexo e sobre remédios que muitos vezes parecem fazer um efeito satisfatório, mas que só pioram a vida do indivíduo que está sendo tratado. Além de falar da corrupção de órgãos público. O filme realmente é bom e recomendável.
    tahescritora
    tahescritora

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    sinceramente, eu só assisti a esse filme por causa do jared leto e pelo fato de que fiquei sabendo que ele se vestiria de mulher. também não tinha colocado muita fé no matthew mccnaughey, mas como eu estava enganada.
    esse filme me deixou sem palavras para descrevê-lo. é simplesmente genial e emocionante. a atuação do matthew e do jared foi fantástica. os diálogos, apesar de ter muito palavrão, me fizeram rir. para quem gosta de filmes baseados em fatos reais e que mostram a dura realidade de se ter hiv, eu recomendo. garanto que não haverá arrependimentos.