Capitão América: O Primeiro Vingador
    Você assistiu Capitão América: O Primeiro Vingador ?

jo_liveira
    jo_liveira

Achei o filme ótimo; mais esperava muito mais!
    aneluilui
    aneluilui

...Show... surpreendeu e superou minhas expectativas!
    Angelo
    Angelo

Acho que é um dos piores filmes que já assisti na vida. Não sei porque entrei naquela sala de cinema. É um filme de um "heroizinho" ridículo criado pelos Estados Unidos na época da segunda guerra para se lamberem. Não perca seu tempo.
    Marcio Ventura
    Marcio Ventura

O filme e ótimo recomendo.
    ttJuninhow
    ttJuninhow

...Muito Bom eu Recomendo
    Todosassistam, vale a pena!!
    Otávio
    Otávio

Um ótimo filme excelente vale apena assistir.
    Me Aurich
    Me Aurich

Muito bom o filme,Chris Evans só torna o Capitão América mais cativante *-* Os efeitos usados para deixá-lo magrinho no começo do filme são PERFEITOS,muito reais.
    JPaulo2015
    JPaulo2015

...Excelente filme, atuações ótimas, ação, história e efeitos tudo na medida certa.

Que venha Os Vingadores.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Ótimo filme de herói, uns dos melhores que eu já vi. De todos os filmes de heróis da Marvel que deram nos cinemas mundias esse ano, Capitão América - O Primeiro Vingador é o melhor.

Achei muito legal que no filme, o Capitão América já é um herói das telonas. E as pessoas já conhecem ele. Os atores e atrizes estão bons, nada de errado aos meus olhos.

Como eu disse ao redor desses 3 a 4 anos, esse ligação do filme "Os Vingadores" que ira estrear ano que vem, reunindo alguns dos heróis mais conhecidos, porque todos eles tiveram uma boa ligação, o filme O Incrível Hulk, Homem de Ferro, Thor, entre outros, tem essa ligação em alguma cena do filme, e como já estava previsto tivemos essa mesma ligação no filme Capitão América, tendo o personagem do PAI DO TONY STARK (Homem de Ferro) no elenco, sendo um personagem importante pra história, e isso foi muito legal. Também teve o final do filme que foi uma coisa INCRÍVEL, completamente INCRÍVEL. Vocês se lembram do agente que o ator Samuel L. Jackson está interpretando ao redor desses filmes da Marvel, e interpretou pela primeira vez no filme Homem de Ferro 2? Eu agora entendi a importância desse corno no filme Os Vingadores, ele que está juntando todos os heróis a se juntarem, ele está recrutando, e começou pelo homem de ferro q passou ao Incrível Hulk e foi indo assim. Pra quem não viu o filme, deve estar achando um pouco complicado, porque o filme Capitão América se passa na 2° Guerra Mundial (na época de Hitler e companhia), e esse agente (Samuel L. Jackson) é um personagem dos dias de hoje, mas, vocês verão o filme, e vão ver que tudo se encaixa.

Muito bom o filme Capitão América - O Primeiro Vingador, vocês não podem perder esse filme...
    kain ex
    kain ex

Algum tempo atrás assisti um episódio do novo (da década passada) desenho da LIGA DA JUSTIÇA (logo ela) em que os heróis enfrentam, durante a Segunda Guerra, o vilão Vandal Savage que com uma tecnologia superior se rebelou contra Hitler e construiu aviões gigantes para cruzar o oceano e destruir os Estados Unidos e que coisa!!!! esse é o roteiro desse filme !!!!UM PLÁGIO GROSSEIRO!!!!