Lunar
    Você assistiu Lunar ?

Enviada em 6 de outubro de 2015
    o filme se propõe a esticar um quase-conto para uma hora e meia de uma simpática história que não atravessa muitos limites mesmo tratando de temas espinhosos. - cinetenisverde.com.br
    Fred O.
    Fred O.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Excelente filme para os aficionados por ficção científica, excelente roteiro e impecável atuação do Sam Rockwell, não espere por grandes explosões.
    É um filme que te deixa pensando.
    Uli Z.
    Uli Z.

Enviada em 29 de outubro de 2014
    excelente filme, mas não espere muitas cenas de ação
    Rafa B.
    Rafa B.

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    Incrível, como não tinha visto esse filme antes. Show de atuação. As premissas vão além de uma ficção cientifica típica, vale a reflexão de até onde o ser humano pode chegar em todas as esferas.
    Advocacia Correspondente Cotia P.
    Advocacia Correspondente Cotia P.

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    Filme chato e paradão... e é um monólogo. Nunca vi um monólogo bom...
    Eduardo Luis
    Eduardo Luis

Adorei esse filme! Sam Rockwell faz um show de atuação,mas eu gostei + do Gerty dublado por Kevin Spacey que mostra suas emoções atravez de smiles e lembra bastante o robo de 2001:Uma odiseia no espaço.
    Marcos Paulo ''MP''
    Marcos Paulo ''MP''

Creio eu que atuar sozinho ou consigo mesmo não deve ser algo muito fácil, e isso Sam Rockwell (Sam Bell no longa), fez excepecionalmente bem, nos trouxe de início um personagem cansado, desanimado da vida e da solidão de trabalhar numa missão super especial em outro planeta... exato, ele está na lua, numa estação que visa extrair do solo uma substância que fornece uma energia menos predatória e mais renovável do que a atualmente usada na terra.
    Após um acidente ele encontra um clone de si mesmo e descobre algumas coisas sobre seu trabalho que pertuba a todos, inclusive seu suposto clone.
    Com ritmo cadenciado, direção segura e um roteiro bem escrito o filme cumpre seu papel e não deixa nada a desejar no gênero Sci-Fi, mesmo tendo o foco mais dramático do que cientifico.
    Recomendo!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

O filho de Bowie Duncan Jones, mostra que tem a manhâ de dirigir e em seu 1º filme nos presenteia com uma obra Sci-Fi de 1º nível, com citações de "2001 - Uma Odisséia no Espaço" e comparações com "Blade Runner". Sam Rockwell carrega a película nas costas com perfeição e uma indicação ao Oscar do ano que vem seria mais do que merecida.
    André luis
    André luis

A ilha 2:O retorno dos clones
    Osmar.Bonfim
    Osmar.Bonfim

Muito bom o filme, pena que não tivemos a oportunidade de ver no Cinema.