Lunar
    Você assistiu Lunar ?

Uli Z.
    Uli Z.

Enviada em 29 de outubro de 2014
    excelente filme, mas não espere muitas cenas de ação
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de abril de 2019
    Bom filme com poucos efeitos, o protagonista Sam Rockwell carrega o filme sozinho, com uma história de ficção bem interessante ambientada na lua, Bom
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Este filme deveria ter sido melhor produzido. É um ótimo tema sobre energia renovável.
    A trama é bem “xarope”. Até gostei e lembra um pouco os filmes “A ilha” e “Sexto dia”.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Três anos. Apenas isso, e termina o contrato entre Lunar, uma corporação que domina o ramo de energia na Terra, e Sam (Sam Rockwell), o trabalhador solitário da estação de coleta de Hélio 3 na Luz. Como única companhia, Sam dispõe de GERTY (Kevin Spacey), um computador que reconhece a voz e o sentimento do astronauta. Em "Lunas", curiosamente, a única voz amiga do ser humano é um programa cibernético.
    Fred O.
    Fred O.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Excelente filme para os aficionados por ficção científica, excelente roteiro e impecável atuação do Sam Rockwell, não espere por grandes explosões.
    É um filme que te deixa pensando.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

O filho de Bowie Duncan Jones, mostra que tem a manhâ de dirigir e em seu 1º filme nos presenteia com uma obra Sci-Fi de 1º nível, com citações de "2001 - Uma Odisséia no Espaço" e comparações com "Blade Runner". Sam Rockwell carrega a película nas costas com perfeição e uma indicação ao Oscar do ano que vem seria mais do que merecida.
    Enviada em 6 de outubro de 2015
    o filme se propõe a esticar um quase-conto para uma hora e meia de uma simpática história que não atravessa muitos limites mesmo tratando de temas espinhosos. - cinetenisverde.com.br
    André luis
    André luis

A ilha 2:O retorno dos clones
    Advocacia Correspondente Cotia P.
    Advocacia Correspondente Cotia P.

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    Filme chato e paradão... e é um monólogo. Nunca vi um monólogo bom...
    Rafa B.
    Rafa B.

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    Incrível, como não tinha visto esse filme antes. Show de atuação. As premissas vão além de uma ficção cientifica típica, vale a reflexão de até onde o ser humano pode chegar em todas as esferas.