A Epidemia
    Você assistiu A Epidemia ?

Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Apesar de já ter se passado mais de uma década, o filme é muito bom! Me surpreendi com as cenas muito bem feitas. Nem sou fã de filme de zumbi. Mais esse, gostei mto. Assistam sem medo.
    Movies_Jk
    Movies_Jk

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    O filme se diferencia muito do gênero já que aborda os efeitos da infecção de uma forma atípica, podendo gerar até estranheza nos momentos iniciais quando o espectador vai com a esperança de ver um filme comum de zumbis. O enredo é interessante mas apresenta algumas derrapadas e situações desconexas que geram dúvidas nas escolhas feitas pelos indivíduos, além dos protagonistas contarem sempre com a ajudinha do roteiro. Além disso, em muitos momentos as demais personagens desaparecem de cena apenas para gerar momentos de tensão para os protagonistas, surgindo logo após a resolução para deixar a cena mais tensa, porém gera um resultado incoerente. A narrativa é interessante e aborda uma perspectiva muito fora do habitual o que cativa os telespectadores. Vale a experiência.
    lucas carvalho
    lucas carvalho

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Péssimo filme. Não recomendo. Começa até que de forma interessante, porém com o passar do tempo se torna cansativo e sem sentido.
    Carlinha A.
    Carlinha A.

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Filme muito bom, prende a pessoa na trama com muito suspense. Pensei que teria o 2 filme mas não tem
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de fevereiro de 2022
    Por ser um filme de 2010, em uma temática já mais que exaustiva de apocalipses zumbis, até que consegue criar uma tensão legal. Vale para uma madrugada.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Baita filme, impossível não pensar no que vivemos hoje... o famoso "e se?". Cidade de Wuhan... enfim, jamais saberíamos. Bom filme.
    Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    É um festival de clichês e burrices, o que torna esse filme uma obra-prima pra quem quer sentar num dia cansativo depois do trabalho e só se divertir vendo tiroteio, zumbis e bombas.
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    bom filme,apesar de não ser aqueles suspense de roer unhas tem boas cenas(algumas muito fortes ) pra quem gosta de filmes que não poupa! esperava um final mais impactante mas vale a pena assistir!
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Filme muito bom.
    Luiz Adriano G
    Luiz Adriano G

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Assusta e surpreende em alguns trechos, o que é raro hoje em dia em filmes do gênero. História interessante, vale a pena assistir.