O Fim da Escuridão
    Você assistiu O Fim da Escuridão ?

Renato F.
    Renato F.

Enviada em 27 de junho de 2016
    Bom filme! Mel Gibson sendo Mel Gibson, atuação TOP. A história fica um pouco cansativa no meio, mas melhora no final. Vale a pena!
    wendellove
    wendellove

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Sem palavras , ótimo filme mel gibson show !!!! Filme de suspense que
    Vale a pena ver e rever . A tempos não via um filme assim
    Quem disse que para ser bom tem que ter efeitos especiais pra mim t que ter
    Uma Boa história
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    O fim da escuridão tem pelo menos 2 grandes fatores que fazem o filme funcionar: o ritmo mais lento, sem atropelar os fatos para eles parecerem mais complicados do que realmente são e a interpretação de Gibson. Muito bom.
    May Loren
    May Loren

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Nossa, filmaço! Estou emocionada até agora, enxugando as lágrimas! QUE FILME, só vendo!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de julho de 2014
    assisti no canal megapix, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez.
    Giane B.
    Giane B.

Enviada em 18 de julho de 2014
    Mel Gibson sempre maravilhoso em suas atuações, gostei muito do filme, vale a pena assistir...um bom filme!!!.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 3 de julho de 2014
    ROTEIRO BEM DESENVOLVIDO, ÒTIMO FILME, EM QUE NO FINAL O PERSONAGEM DE MEL GIBSON QUASE S CENAS EXAGERADAMENTE FORTES, COMO A DA TENTATIVA DE ATROPELAMENTO, MAS PRA QUEM GOSTA DO GÊNERO E´ UMA ÒTIMA OPÇAO.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 6 de junho de 2014
    Fantástico! Um excelente filme, um dos melhores filme do Mel Gibson, assim como sua atuação. Indico!
    Joel J.
    Joel J.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Muito bom filme, ha muito tempo não via algo assim .... Pra quem gosta de ação é um dos melhores do gênero, mas uma ação sem exageros .... História eletrizante com um desfecho surpreendente !!!!

Recomendo !
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 3 de julho de 2013
    O Fim da Escuridão

Após um longo período de oito anos afastado da carreira de ator agindo apenas na produção e na direção cinematográfica Mel Gibson retornou em um papel forte e cheio de energia, com traços de personalidade muito semelhantes às apresentadas pelo próprio ator nos últimos anos este personagem tinha tudo para alavancar novamente a carreira de Mel, mas o pouco apelo popular e a história carregada e um pouco mais complexa em relação aos grandes sucessos do astro nas décadas de 80 e 90 acabaram afastando o grande público, o que sobrou foi um bom filme uma volta madura com uma fantástica atuação deste grande ator.

Mel Gibson é Thomas Craven um policial do departamento de homicídios da policia de Boston, viúvo e um tanto quanto recluso, ele se mantém graças a sua boa reputação conquistada em seus melhores tempos como detetive, animado com a chegada de sua única filha para um período com ele, Thomas começa a estranhar o comportamento da garota que passa mal vomitando e aparenta estar amedrontada, até que ao voltar de um jantar ela é assassinada com um tiro na frente de Craven, em busca de vingança ele vai usar todos os seus talentos e habilidades para ir atrás dos responsáveis pela a morte da filha andando a margem da lei e acordando o seu lado mais escuro.

É uma volta triunfal um maravilhoso filme, mas o pouco retorno financeiro e as recentes polemicas envolvendo a sua vida pessoal acabaram impedindo que Mel retorna-se com a força total ao cinema, mas o filme vale a pena, pela história, pela ação e pela maravilhosa atuação de Mel Gibson.