Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Renan Rossi
740 seguidores
258 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 13 de agosto de 2015
A volta de Mel Gibson à frente das câmeras...e em grande estilo, pois O Fim da Escuridão é um bom filme, com roteiro inteligente e boas reviravoltas, Mel Gibson não decepciona.
O fim da escuridão tem pelo menos 2 grandes fatores que fazem o filme funcionar: o ritmo mais lento, sem atropelar os fatos para eles parecerem mais complicados do que realmente são e a interpretação de Gibson. Muito bom.
ROTEIRO BEM DESENVOLVIDO, ÒTIMO FILME, EM QUE NO FINAL O PERSONAGEM DE MEL GIBSON QUASE S CENAS EXAGERADAMENTE FORTES, COMO A DA TENTATIVA DE ATROPELAMENTO, MAS PRA QUEM GOSTA DO GÊNERO E´ UMA ÒTIMA OPÇAO.
assisti no canal megapix, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez.
Muito forte, mas bom. Você se sente mal ao assistir ao filme pois é muito "barra pesada", mas tem muita qualidade, principalmente na atuação de Mel Gibson. Tudo combinou, o cenário escuro, as pessoas obscuras, tudo combina, mas não é um thriller bom como; Chamas da Vingança.
Após um longo período de oito anos afastado da carreira de ator agindo apenas na produção e na direção cinematográfica Mel Gibson retornou em um papel forte e cheio de energia, com traços de personalidade muito semelhantes às apresentadas pelo próprio ator nos últimos anos este personagem tinha tudo para alavancar novamente a carreira de Mel, mas o pouco apelo popular e a história carregada e um pouco mais complexa em relação aos grandes sucessos do astro nas décadas de 80 e 90 acabaram afastando o grande público, o que sobrou foi um bom filme uma volta madura com uma fantástica atuação deste grande ator.
Mel Gibson é Thomas Craven um policial do departamento de homicídios da policia de Boston, viúvo e um tanto quanto recluso, ele se mantém graças a sua boa reputação conquistada em seus melhores tempos como detetive, animado com a chegada de sua única filha para um período com ele, Thomas começa a estranhar o comportamento da garota que passa mal vomitando e aparenta estar amedrontada, até que ao voltar de um jantar ela é assassinada com um tiro na frente de Craven, em busca de vingança ele vai usar todos os seus talentos e habilidades para ir atrás dos responsáveis pela a morte da filha andando a margem da lei e acordando o seu lado mais escuro.
É uma volta triunfal um maravilhoso filme, mas o pouco retorno financeiro e as recentes polemicas envolvendo a sua vida pessoal acabaram impedindo que Mel retorna-se com a força total ao cinema, mas o filme vale a pena, pela história, pela ação e pela maravilhosa atuação de Mel Gibson.
O pior filme que já assisti de GIBSON.Já estamos cansados de assistir esse estilo de filme,totalmente sem conteúdo.Acho que vi umas três cenas de prender atenção.Muito ruim.NÃO ASSISTA.
sem mtas metaforas, sem ter um roteiro com entrelinhas geniais, mas no quesito de ser um filme policial, ficou muito bom. cheio de misterio e com uma trama bem interessante e complexa, o filme eh mto bem conduzido, causando uma otima sessao pipoca para quem procura os filmes do estilo. faz juz ao estilo de filmes de Mel Gibson, marcando mais um gol a favor. E ainda, para n dizer que n existe NENHUMA entrelinha, existe uma bacana crítica e corrupção em geral. Divertido e apetitoso, sem ser genial mas conta com uma trama inteligente, roteiro bem amarrado e ritmo sagaz
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade