O Fim da Escuridão
    Você assistiu O Fim da Escuridão ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    A volta de Mel Gibson à frente das câmeras...e em grande estilo, pois O Fim da Escuridão é um bom filme, com roteiro inteligente e boas reviravoltas, Mel Gibson não decepciona.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 3 de julho de 2014
    ROTEIRO BEM DESENVOLVIDO, ÒTIMO FILME, EM QUE NO FINAL O PERSONAGEM DE MEL GIBSON QUASE S CENAS EXAGERADAMENTE FORTES, COMO A DA TENTATIVA DE ATROPELAMENTO, MAS PRA QUEM GOSTA DO GÊNERO E´ UMA ÒTIMA OPÇAO.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 6 de junho de 2014
    Fantástico! Um excelente filme, um dos melhores filme do Mel Gibson, assim como sua atuação. Indico!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    O fim da escuridão tem pelo menos 2 grandes fatores que fazem o filme funcionar: o ritmo mais lento, sem atropelar os fatos para eles parecerem mais complicados do que realmente são e a interpretação de Gibson. Muito bom.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de julho de 2014
    assisti no canal megapix, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 13 de novembro de 2012
    Mais um bom filme com Mel Gibson.Um roteiro interessante com boas surpresas até o final.Deveria ser melhor.Mesmo assim vale a pena assistir.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Muito forte, mas bom. Você se sente mal ao assistir ao filme pois é muito "barra pesada", mas tem muita qualidade, principalmente na atuação de Mel Gibson. Tudo combinou, o cenário escuro, as pessoas obscuras, tudo combina, mas não é um thriller bom como; Chamas da Vingança.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 3 de julho de 2013
    O Fim da Escuridão

Após um longo período de oito anos afastado da carreira de ator agindo apenas na produção e na direção cinematográfica Mel Gibson retornou em um papel forte e cheio de energia, com traços de personalidade muito semelhantes às apresentadas pelo próprio ator nos últimos anos este personagem tinha tudo para alavancar novamente a carreira de Mel, mas o pouco apelo popular e a história carregada e um pouco mais complexa em relação aos grandes sucessos do astro nas décadas de 80 e 90 acabaram afastando o grande público, o que sobrou foi um bom filme uma volta madura com uma fantástica atuação deste grande ator.

Mel Gibson é Thomas Craven um policial do departamento de homicídios da policia de Boston, viúvo e um tanto quanto recluso, ele se mantém graças a sua boa reputação conquistada em seus melhores tempos como detetive, animado com a chegada de sua única filha para um período com ele, Thomas começa a estranhar o comportamento da garota que passa mal vomitando e aparenta estar amedrontada, até que ao voltar de um jantar ela é assassinada com um tiro na frente de Craven, em busca de vingança ele vai usar todos os seus talentos e habilidades para ir atrás dos responsáveis pela a morte da filha andando a margem da lei e acordando o seu lado mais escuro.

É uma volta triunfal um maravilhoso filme, mas o pouco retorno financeiro e as recentes polemicas envolvendo a sua vida pessoal acabaram impedindo que Mel retorna-se com a força total ao cinema, mas o filme vale a pena, pela história, pela ação e pela maravilhosa atuação de Mel Gibson.
    O pior filme que já assisti de GIBSON.Já estamos cansados de assistir esse estilo de filme,totalmente sem conteúdo.Acho que vi umas três cenas de prender atenção.Muito ruim.NÃO ASSISTA.
    Filipe
    Filipe

sem mtas metaforas, sem ter um roteiro com entrelinhas geniais, mas no quesito de ser um filme policial, ficou muito bom. cheio de misterio e com uma trama bem interessante e complexa, o filme eh mto bem conduzido, causando uma otima sessao pipoca para quem procura os filmes do estilo. faz juz ao estilo de filmes de Mel Gibson, marcando mais um gol a favor. E ainda, para n dizer que n existe NENHUMA entrelinha, existe uma bacana crítica e corrupção em geral. Divertido e apetitoso, sem ser genial mas conta com uma trama inteligente, roteiro bem amarrado e ritmo sagaz