A Lenda dos Guardiões
    Você assistiu A Lenda dos Guardiões ?

Gabriel
    Gabriel

Achei um ótimo trabalho de arte, mas o enredo dexou a desejar, pois era bem previsível. Mesmo assim vale conferir. ^^
    Drics
    Drics

Adorei esta animação! Certamente é a melhor do ano, e trata de um assunto muito sério: a rivalidade entre irmãos, que infelizmente pode chegar a situações extremas. As crianças se assustaram um pouco com a animação, devido ao tema e a sensação de assistir em 3D. Mesmo assim, eu recomendo a todos!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Se é do mesmo estúdio de Happy Feet,tem td para ser uma grande animação,e pelo trailer realmente pareceu ser um filme interessante.Não tenho como dar nota pois não assisti ainda.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Enviada em 4 de junho de 2012
    Deve ser ótimo mesmo. Aguardo assitir completo.
    Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Um trabalho,fácil ou difícil,para Zack Snyder?Com sua estréia em animações,Snyder parece não ter sentido muita inspiração atrás das câmeras.A Lenda dos Guardiões,vem com aquela velha história,do bem e do mostra também,que isso existe até mesmo em famílias de corujas,que por sinal,são belas corujas.O grande problema,é que a história é muito rápida,dando espaço ao que a história inicial,não é contada com perfeição,com tinha que ter a cada cena,surgem mais e mais personagens,que nem mesmo merecia está ali.A animação,pega vôos,onde nenhuma outra animação endo,com um tema bastante adulto,que esquece aquele velho jeito de agradar crianças,que gostam de dar risadas assistindo esse gênero.