A Lenda dos Guardiões
    Você assistiu A Lenda dos Guardiões ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de novembro de 2014
    A Animação muito boa,A historia é muito viva eu recomendo.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 27 de abril de 2014
    muito massa ...ppois assisti os 40 minutos finais,queria assistir ele inteiro mas é muito bom...
    Enviada em 7 de setembro de 2016
    A Lenda dos Guardiões é um bom filme. Tem um ótimo visual, mas tem um roteiro longo e parado. É um filme que destaca o drama dos personagens e têm cenas com violência, coisas que não se espera de uma animação.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de junho de 2019
    Normalmente animações são feitas para a diversão da família e muitas das vezes feitas para divertir e emocionar como são os filmes da Pixar/Disney,e a Warner decidiu lançar uma animação de qualidade e que tem como diretor o Zack Snyder, qual o resultado disso?,simples,a prova que o cineasta não serve para dirigir animações e por consequência temos uma animação que não diverte e tao pouco aproveita seu belíssimo visual.Sim,eu gosto do diretor Zack Snyder que sempre consegue nos apresentar belas obra como 300 e Watchmen que tem ambos visuais e histórias muito bem escritas,mas em A Lenda dos Guardiões isso não se repete e o que temos é um filme totalmente raso com uma história chata e que não aproveita toda a qualidade visual técnica da animação.O lado positivo é a parte técnica que é de encher os olhos e as cenas de perseguição e luta,são muito bem dirigidas pelo Snyder que usa muito bem os planos e o Slow Motion que são impressionantes,mas isso não basta e os problemas começam pelo roteiro totalmente preguiçoso e que apresenta os personagens mas não desenvolve e você pouco se importa com nenhum deles,falta magia e interesse por parte do roteiro.A Lenda dos Guardiões tinha um potencial,mas o roteiro não ajuda e Zack Snyder parece não saber fazer filmes infantis e por consequência tem um dos piores trabalhos de sua carreira se não o pior.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Primeira animação de Snyder, e surpreende pelo ótimo visual. A história é boa, com boas cenas de ação.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Filme tem trama legal e consegue trazer divertimento com seus personagens e batalhas interessantes,Zack Snyder agrada usando o slow motion em alguns momentos do filme.
    Dayane Perez
    Dayane Perez

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    O filme é lindo! *-* Adorei a história! Animação de qualidade...
    Matheus
    Matheus

gostei desse filme, é legal e bonito
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Mais um filme 3D que usa foco. Parece que ou a noção de ambiente tridimensional ainda não possui seu lugar no cinto de técnicas da narrativa moderna ou a tentativa de economizar nas filmagens em 2D acaba por gerar o mesmo filme passado por dois filtros distintos.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Essas corujas não me empolgaram. Não gostei da história, fraca. Mas a arte é muito bonita. As cenas de voo também, pena que a qualidade do roteiro não é a mesma que na arte.