A Lenda dos Guardiões
    Você assistiu A Lenda dos Guardiões ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Filme tem trama legal e consegue trazer divertimento com seus personagens e batalhas interessantes,Zack Snyder agrada usando o slow motion em alguns momentos do filme.
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Uma bela história. E com efeitos e imagens realmente incríveis!!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de novembro de 2014
    A Animação muito boa,A historia é muito viva eu recomendo.
    Tiago C.
    Tiago C.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    Eu não só assisti como tenho os bonecos lançados pelo burger king ..Amo o filme
    Marcelo  L.
    Marcelo L.

Enviada em 8 de agosto de 2014
    Tive a oportunidade de assistir esse filme recentemente e de todos os filmes que já tive a oportunidade de assistir, eu digo com todas as letras EU NUNCA VI UM FILME TÃO BONITO. A história é boa, mas não achei o ponto forte do filme, no meu ver o filme graficamente é impecável. Eu adquiri o filme em 3D para assistir novamente e achei mais bonito ainda.
    Álefe L.
    Álefe L.

Enviada em 17 de julho de 2014
    Gostei demais tava assistindo e me chegou a ideia de pesquisar se haveria mesmo continuação pois esse filme e muito legal ja vi varias vzs so nao achei recomendado para crianças menores pois retrata muito a rivalidade entre irmaos devia ser mais ou menos para maiores de 10 anos mas livre nao e tambem gostaria muito se houvesse continuação pois o irmao dele ainda esta vivo e acho que vira no estilo "bico de ferro" tipo com a mescara do bico de ferro planejando vingança e aquela coruja fugiu com um pequeno exercito de puros e se juntariam formando um exercito e a jovem coruja com o nome esquisito se tornaria um guardiao e ele e seu irmao se reencontrariam-se de novo e deveria ser uma trilogia com a batalha final no terceiro filme
    Nicolas B.
    Nicolas B.

Enviada em 28 de junho de 2014
    O filme foi ótimo,o trailer foi empolgante(na minha opinião),o filme teve cenas de ação muito legais,e até a musica foi boa,o único problema do filme é que não tem humor,fora isso o filme é ótimo.
    Não vai ter continuação devido a bilheteria baixa. :(
    Bia V
    Bia V

Enviada em 15 de junho de 2014
    O filme é maravilhoso (mas o livro é mais) Interessante é que são 7 livros e parece que englobaram a historia em um filme só, o que é uma pena. Pois a historia dos guardiões é fascinante.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 27 de abril de 2014
    muito massa ...ppois assisti os 40 minutos finais,queria assistir ele inteiro mas é muito bom...
    Roberto R.
    Roberto R.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Gostei do roteiro e da animação. Achei que o filme realmente é feito para um público mais adulto. Achei que ele sai do padrão dos filmes de animação que geralmente são de comédia. Ex: Shrek, Madagascar, Era do Gelo etc. Apesar do filme ser só com corujas achei ele empolgante por ter batalhas e até morte.