Vida de Inseto
    Você assistiu Vida de Inseto ?

Álvaro José S.
    Álvaro José S.

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Um dos primeiros filmes que eu lembro de ter assistido prestando atenção na história, vida de inseto trata de uma nova visão dos insetos na época, reavaliando todo conceito já visto. Flick é uma formiguinha pra lá de cativante, mesmo sendo visto como diferente entre seus iguais. Pixar começava a ganhar espaço, depois de Toy Story começando a emplacar uma série de filmes perfeitos. É um ótimo filme para crianças e adultos
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 23 de agosto de 2012
    Animação única e a segunda feita com a parceria da Disney & Pixar, ajudando e muito essa sociedade a ser uma das mais promissoras do cinema com filmes brilhantes e enredos envolventes. Vida de Inseto contou uma história cheia de aventuras com a formiga Flik tentando sempre melhorar a vida em sociedade e defender os fracos e oprimidos, uma história bem razoável que não virou um clássico mais ainda assim é bem interessante.
    jhonyborba
    jhonyborba

muito legal e concordo com a flavinha, pois também marcou a minha infância.
    Renata
    Renata

Adoro esse filme... adoro esse tipi de filme... fico o dia todo assistindo desenho se deixar....rsrs
    Meiriellen N
    Meiriellen N

muito lindo e passa uma lição de moral tão boa que todas as crianças deveriam assistir. nota 10
    Sidney
    Sidney

Como sempre a Pixar fez outra ótima animação. Ja assisti uma 10 vezes, uma história muito boa e engraçada.RECOMENDO.