Dia dos Namorados Macabro
Média
2,9
615 notas

27 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
5 críticas
3
7 críticas
2
6 críticas
1
4 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Sidney  M.
Sidney M.

29.816 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 5 de maio de 2014
È um suspense bem morno e previsível, sem muitas novidades.
Luis R.
Luis R.

24.054 seguidores 759 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 31 de janeiro de 2015
Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sidney
Sidney

8.996 seguidores 636 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Sendo sincero, esperava um lixo de um filme. A história é boa, ja o roteiro pecou em algumas partes, mas que dão para aceitar. Enfim, não é o melhor filme do mundo mas da para assistir.
Kai E
Kai E

1.057 seguidores 262 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 20 de novembro de 2014
Até que o filme é bom , mais eu esperava muito mas do que aquilo , sim um filme é bom , com um elenco conhecido , filme estrelados por ningem mais , ninguem menos de : Jensen Ackles (Sobrenatural - a serie) , Jaime King (dominados pelo ódio) , Kerr Smith (Life Unexpected) e Edi Gathegi (Crepúsculo) , todas as garota dizer ``Amei esse filme´´, mais é mentira , é só porque spoiler:
Jensen Ackles é o assassino e ele não morre !.
anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não tem muito terror,mais tem muito mistério,o que faz o filme ser bom.Gravado em ambiente sinistro e perfeito.RECOMENDO.
Lucimaraâ„¢
Lucimaraâ„¢

95 seguidores 139 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Assim como "Sexta-Feira 13", não esperava muito dele. Mas não vou dizer que não foi o que eu esperava: sangue em litros, assassino que mata desfreadamente e sem motivo, apelação sexual e nudez desnecessária. Assim como eu imaginava. Mas no final acabei gostando, mesmo com os efeitos horriveis em 3D, mesmo com o aparente descaso - tanto do diretor e roteirista quanto dos atores - mesmo com todo clichê do século XXI... O suspence fez a diferença.
8,5
silva m.
silva m.

17 seguidores 76 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de agosto de 2012
não é tão bom porque a história é muito fraca as mortes foram meia boas.
Paola N.
Paola N.

10 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2013
muito bom e o legal é que você não espera oque vai acontecer eu recomendo
Diego d.
Diego d.

9 seguidores 77 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 26 de maio de 2020
Bom elenco, boa história e mortes com muito sangue, nesse caso o dia dos namorados pouco importa no filme.
JoãoMarcelo(YAY!)
JoãoMarcelo(YAY!)

6 seguidores 3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Péssimo filme! Patrick Lussier tentou compensar os péssimos efeitos especiais do filme em cenas de sexo totalmente sem sentido. Que filme apelativo! Nossaaaa' Acho que esse foi o PIOR filme que ja´assisti!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa