Pandorum
    Você assistiu Pandorum ?

Dead Lucas
    Dead Lucas

É uma película que tinha tudo para ser um filmaço de ficcção científica. Uma boa fotografia, boa atuação de Foster e bons efeitos visuais. Mas a atuação canastrona de Quaid e o confuso enredo comprometem o resultado final. Se o filme tivesse um roteiro elaborado com mais carinho, o filme poderia daqui a alguns anos, receber estatus de "Cult", mas infelizmente, parece que irá se perder no fundo das lcoadoras...
    Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Christian Alvart,tinha trago aos cinemas um ano antes,Caso suspense delicado,e com muita coisa a em Pandorum,ele se ver refém,de um filme com um roteiro praticamente invá só se aposta nas fantasias e nos efeitos,que muitas das vezes também nem funciona.O filme se passa a maioria das cenas em uma escuridão sem fim,onde ao contrário de passar um suspense,o filme traz muita angústia por não conter cenas mas dinâmicas entre os personagens por sinal,personagens esses,que caberia melhores participações,por conter Dennis Quaid,Ben Foster e Can Gigadent.
    Sidney
    Sidney

Para ser sincero o filme não é nada bom, alguns detalhes ficaram sem explicações, onde acabei ficando com muitas dúvidas, a única coisa que eu destaco positivamente é a atuação de Ben Foster.
    Filipe
    Filipe

o filme consegue prender atenção e talz, tem umas cenas de suspense e pa legais mas tbm eh repleto de falhas. eu axo q tinha tudo para ser um excelente filme mas foi um filme medio. akeles bichos sao bem ridiculos, podiam ter feito uma coisa melhor neh. tirando q, alem de eu ter entendido a trama em si, alguns pequenos detalhes eu axei meio mal explicado. vale a pena v pois alem de suas falhas o filme prende a atenção, mas n vah esperando um excelente filme.
    Raffael Silva
    Raffael Silva

E un otimo filme , algumas cenas que dão um poco de susto , uma ficção muito boa . Gostei :D
    Jamille
    Jamille

O filme é bem longo, não é o melhor de ficção cientifica, mas é bom, ótimas cenas de ação suspense, que você não quer nem piscar para não perder nada