Quebrando Regras
    Você assistiu Quebrando Regras ?

João Victor B.
    João Victor B.

Enviada em 17 de outubro de 2022
    ÓTIMO FILME... Bem construído... Não muito clichê e com ótimo desenvolvimento do personagem principal
    Mateusfoda16
    Mateusfoda16

Enviada em 2 de julho de 2022
    Filme muito bom e inspirador , o roteiro deixa a desejar mas a trama é envolvente e consegue me prender, instiga ir até o final para saber oq vai acontecer. ( Estou incrédulo q Amber Heard e atris q faz o papel da namorada do protagonista, nem fodendo kkkkk).
    Spider & P
    Spider & P

Enviada em 2 de agosto de 2021
    um filme que assistia direto na infância, sempre achei este longa perfeito e até hoje tenho certeza que é um dos melhores filmes de artes marciais do cinema. Nota 10, amo muito este filme!!!
    Thiago Lima
    Thiago Lima

Enviada em 15 de maio de 2021
    5 estrelas pq os outros dois filmes são um LIXO, tiraram a história legal que é do primeiro e simplesmente virou um filme de UFC
    Seven Devitt
    Seven Devitt

Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    "E se eu pegar a história de Karete Kid, mas trocar a filosofia oriental pelo MMA?", deve ter sido a grande sacada do roteirista.
    marcus vinicius
    marcus vinicius

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Porque não da pra assistir, não tem nada pra clicar e assistir , ajeitem isso por favor adoro cinema
    Lucaaguiar2903
    Lucaaguiar2903

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Não consigo assistir pois fica tudo confuso, eu aperto no filme e mesmo assim não vai não consigo assistir
    Vitor Santana
    Vitor Santana

Enviada em 26 de junho de 2020
    nao consigor ver o filme , por favor alguem me ajuda plzzzzzzzzz , quero muito assitir
    gtrhtrurtejujhrejifnuhyrbfgtvtvry
    Vitor Siqueira
    Vitor Siqueira

Enviada em 5 de abril de 2020
    Muito bom filme otima quebrando ndhdksksbsbsnsknsbsbsnsmakiwhwbe f d dbdksnsdjdbwbwlqksns z znxjxkdnndnxkxkxkdnsjsbdbdbdbdbdnznndndnd
    Felipe Mutz
    Felipe Mutz

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Gostoi muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjhggffddsssssdgvvbjjiutresszccvbnjkutrddcvbjjtrdcvbbjjytddcvnjutffvhjhgfccvbnjhfvbjjhfvvbjugdvbkiyfdvbjutddcbjkiyedcbjutfcbjjgfvbjiufvb spoiler: