Quebrando Regras
    Você assistiu Quebrando Regras ?

Leviatã Reis
    Leviatã Reis

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Aluguei esse filme na locadora , e curti o filme . Diferente da maioria dos filmes de luta que so tem "luta" e esquece outros elementos , aqui mostra criação de amizades , evolução pessoal e a rivalidade do protagonista e o antagonista . Quebrando Regras (9/10) .

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    O adolescente Jake Tyler (Sean Faris) é um rebelde por natureza. Sua vida muda completamente quando ele se envolve com o clube de luta secreto de sua escola, tendo como mentor um veterano das artes marciais. Após perceber que sua família e amigos estão com a segurança sob ameaça ele decide se concentrar na luta contra seu principal algoz Ryan McCarthy (Cam Gigandet) Legalzinho Da Pra Passa O Tempo Nota 7.0
    Enviada em 13 de junho de 2015
    Um elenco bem jovem,mas que deu conta do recado.Mesmo tendo bons momentos de ação,Quebrando Regras é um filme bem clichê.Daquelas histórias em que o bem vence o mal,e ainda contém um romance no meio da história.Pra quem gosta de artes marciais,esse filme é uma pedida .

Seguir usuário 22.851 seguidores Ler as 1.082 críticas

Enviada em 22 de junho de 2014
    È um filme bem bobinho, e o roteiro é bem fraquinho, mais a história diverte.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    o que tem vem um elenco jovem o filme e muito ruim não tem graça
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Seguir usuário 10 seguidores Ler a crítica

Enviada em 18 de julho de 2013
    Ótimo filme, minha inspiração para treinar, assisti mais de mil vezes e não canso.
    Wagner J.
    Wagner J.

Seguir usuário 10 seguidores Ler a crítica

Enviada em 10 de março de 2014
    Poxa, tem nem oque falar pra esse filme, Filme muito foda não tem como não gostar, Espero muito que lancem o 3 com os mesmo Atores dos 1 e 2 mas todos juntos em 1 só filme, Ficaria bem dahora. Nota 10 Pro filme. Assisto ele todos os dias todos os dias mesmo, Bela incentivação que esse filme da. spoiler:
    Josué S.
    Josué S.

Seguir usuário 17 seguidores Ler a crítica

Enviada em 5 de novembro de 2014
    Filme ótimo para quem gosta de ação e principalmente quem gosta de artes marciais recomendo .
    Lauro M.
    Lauro M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Filme muito bom, ótimo enredo recheado com lutas muito bem coreografadas e uma ótima atuação dos atores. O final do filme nos faz vibrar!!!
    thiago viana
    thiago viana

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 18 críticas

Enviada em 21 de julho de 2012
    Trata seu público alvo com ignorância e termina parecendo um episódio de malhação.