Abraços Partidos
    3,6
    Você assistiu Abraços Partidos ?

André Jacob
    André Jacob

Sou suspeito para falar de Almodóvar. Sou seguidor dele e a cada filme ele se supera. Abraços Partidos tem uma fotografia ótima e igual trilha sonora. O roteiro é impecável e prende nossa atenção como poucos filmes hoje em dia. Adoro a forma como ele usa a obscenidade de palavras sem parecer grosseiro. So achei injustiça não estar concorrendo ao Oscar este ano.
    Adriana Amorim
    Adriana Amorim

Não há nada mais o que cobrar de Almodovar. Há que receber toda sua generosidade, talento, preciosidade no olhar. Há que passear por suas cores, há que se apaixonar sempre e eternamente por sua Penélope. Há que olhar por seus olhos cegos que vêem tanto. Ver estréias de Almodóvar é como um ritual que acontece a cada dois anos e que nos renova; pelo qual esperamos e do qual saímos mais puros. Das coisas mais relevantes de nossa geração, das más e das boas, a obra de Almodóvar é sem dúvida uma das mais importantes e quando nos deparamos com ela agradecemos a Deus por vivermos neste espaço de tempo. Sutileza escancarada. Este é o estilo do espanhol. Amo-o e sou dele de corpo e alma.
    Marcos Wainstein
    Marcos Wainstein

Abraços Partidos é um dos filmes mais serenos e sutis da carreira do excepcional Pedro Almodóvar. Esse filme conta uma história que poderia se tornar um tremendo dramalhão, mas nas mãos do diretor espanhol se torna uma bela experiência cinematográfica, um filme delicioso de se ver.Mais uma vez Penélope Cruz faz o papel de mulher fatal que enlouquece os homens, dessa vez ela fica entre um rico empresário e um cineasta. Penélope como de costume abusa da sensualidade mas dessa vez com um pouco de fragilidade e certo cansaço. sim ela está bem no filme mas mostra uma certa preguiça ao viver a atriz Lena. das duas uma, ou a personagem exigia uma atuação mais desleixada ou a Penélope cansou um pouquinho de ser o centro das atenções. Lluis Homar é o contraponto da sua colega de cena, compenetrado invocado e tranquilo tudo na medida certa. O restante do elenco é bastante competente com destaque para Blanca Portillo em ótima atuaçãoO roteiro é tão bom, mas tão bom que ficamos envolvidos na narrativa de Harry Caine e nem vemos o tempo passar. Com varias referências ao cinema e uma clara homenagem a Inesquecivel Audrey Hepburn e sua Bonequinha de Luxo ( podem acreditar Penélope conseguiu em certos momentos lembrar a Audrey) Almodóvar realiza um belo filme, recheado de situações que se assemelham a um folhetim mas que em nenhum momento cai na choradeira ou na pieguice, e sim proporciona divertidos e emocionantes momentos ao espectador. Abraços Partidos é facil facil um dos melhores filme de 2009