Abraços Partidos
    3,6
    Você assistiu Abraços Partidos ?

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Almodóvar,novamente traz sua paixão pelo cinema nesse filme e de quebra,traz novamente a bela Penelope Cruz para seus protagonismos.
    Vivilane F.
    Vivilane F.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Bom pakas! Recomendo, como todos desse cineasta fantástico!
    Carlos Ramon
    Carlos Ramon

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...
    Rafael V
    Rafael V

Um filme tocante e belíssimo. Um trabalho que aborda duas linguagens artísticas: cinema e escrita (um filme metalinguístico). Com uma atuação soberba de Penélope Cruz, ao mesmo tempo, fatal e frágil. Almodovar trabalha bem roteiro, fotografia e trilha sonora (mais uma vez). E ainda brinca com um outro filme seu (Mulheres à beira de um ataque de nervos), em determinada passagem de Abraços Partidos. Um filme maravilhoso e singelo, pode não ser tudo aquilo que se esperava dele, vindo de um cineasta consagrado e genial, mas deixa qualquer um de boca aberta com a qualidade acima da média de suas obras. Vale a pena conferir!
    DORNAS_PR
    DORNAS_PR

E então, mais um grande sucesso de Almodóvar. Impecável atuação de Penélope Cruz (e linda como sempre) e de Lluís Homar. Roteiro caprichado e cenografia interessante (como sempre, o exótico como marca registrada). Mas concordo com algumas críticas de que Almodóvar não deu o melhor de si neste longa. NOTA 8!!!
    Marcello C
    Marcello C

Assisti a quase todos os filmes de Almodóvar e não me arrependi de ter assistido a este também. Um bom filme.Talvez não o melhor,mas vale a pena sim dispor de algum tempo para ele.Penélope está linda e maravilhosa como sempre.
    Catiane
    Catiane

O filme é muito envolvente como geralmente espero do Almodóvar. Intrigante até compreendermos os meandros da história, sensual, sutil, porém forte.
    O elenco é excelente, a fotografia muito bonita, de fato um filme que vale a pena!
    Achei, no entanto, que algumas cenas deixaram a desejar ou simplesmente poderiam ser suprimidas do filme, como por exemplo, a cena de sexo entre Penélope e Lluís Homar (totalmente sem 'feeling'), a queda da escada e suas subsequências, assim como o diálogo travado entre o diretor e Diego na cena em que ambos assistem a cena do último beijo no vídeo...texto marcado e artificial para mim.
    No fim, o filme com certeza vale a pena, mas mantenho como meu preferido o belíssimo 'Volver'. Adoro!!!
    Mr. Brightside
    Mr. Brightside

Bom filme... Mas pra mim faltou Almodóvar nesse último filme dele. Não é nem de longe um de seus melhores, contudo, vale a pena.
    Jamille
    Jamille

Que filme impressionte e intrigante é engraçado como Almodóvar consegue em seus filmes sempre colocar toques de sutileza e sexualidade sem ser apelativo. A fotografia e roteiro são maravilhosos, também achei Penélope Cruz um pouco cansada, mas nada que deixasse o filme inferior aos outros dirigidos por ele.
    Lyra
    Lyra

Almodovar é mestre em construir personagens com riqueza e densidade de emoções e em Abraços Partidos isso não é diferente. Nota 10 para o filme, nota 10 para Penelope Cruz ...