Bolt - Supercão
    Você assistiu Bolt - Supercão ?

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Dos mesmos produtores de Os Incríveis,o filme chega nas mesmas proporções de Os Incríveis.Ou seja;nada de incrível.O filme traz o máximo de efeitos,que uma animação pode trazer.E isso,foi talvez o quesito mas focado,tirando de cena uma boa história,mas construída e talvez personagens mas atraentes.Pois o filme,por ser do grandioso Walt Disney,tem a obrigação de tentar fazer isso.O problema maior do filme,é perceber que o filme tem uma mesma cadência lenta em praticamente em toda cena.Há...só pra lembrar,esse com certeza é um bom nome pra um cachorro bem rapidinho não é?
    Maravilhosa produçao da WALT DISNEY.Filme capaz de emocionar,fazer rir com esses personagens engraçadissimos.Uma bela animaçao para toda familia apreciar.Muito inteligente a forma de fazer o filme,um tema muito interessante.Muito bom.RECOMENDO.
    Gracielle
    Gracielle

Uma delícia de filme! Mas sou suspeita pra falar, já que AMO cachorros e filmes com cachorros! rsrs.. Muito divertido, e também muito triste às vezes. Deu pra chorar! E olha que não costumo assistir filmes em animação. Recomendo.