Bolt - Supercão
    Você assistiu Bolt - Supercão ?

Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Uma ótima animação. É leve, divertido e engraçado. Vamos combinar que os pombos são o clímax da comédia nesse filme.
    Luiz D.
    Luiz D.

Enviada em 14 de dezembro de 2012
    Um dos melhores filme de animação que eu já vi! Não imaginei que eu gostaria tanto. Para os fãs de animação, este filme é obrigatório!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Bolt é um cachorro de tv que descobre que o mundo real é muito diferente um filme muito diferenciado em relação a outros de cachorro
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Excelente, nota 1000, tem um trabalho muito bem feito dos produtores elenco e tudo mais....
    Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Dos mesmos produtores de Os Incríveis,o filme chega nas mesmas proporções de Os Incríveis.Ou seja;nada de incrível.O filme traz o máximo de efeitos,que uma animação pode trazer.E isso,foi talvez o quesito mas focado,tirando de cena uma boa história,mas construída e talvez personagens mas atraentes.Pois o filme,por ser do grandioso Walt Disney,tem a obrigação de tentar fazer isso.O problema maior do filme,é perceber que o filme tem uma mesma cadência lenta em praticamente em toda cena.Há...só pra lembrar,esse com certeza é um bom nome pra um cachorro bem rapidinho não é?
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Como é um filme da Disney,já era de se esperar que fosse bom,mas para mim superou as expectativas,uma história muito boa,e retrata bem o carinho que as crianças em geral tem pelos seus bichos de estimação na vida real.Vale a pena ver.
    Vinícius T.
    Vinícius T.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Um filme muito engraçado e divertido com uma dublagem espetacular.
    gsamber
    gsamber

Adorei!

Disney é Disney né cara...

Sensacional
    Maravilhosa produçao da WALT DISNEY.Filme capaz de emocionar,fazer rir com esses personagens engraçadissimos.Uma bela animaçao para toda familia apreciar.Muito inteligente a forma de fazer o filme,um tema muito interessante.Muito bom.RECOMENDO.
    Enviada em 30 de maio de 2023
    Custei acreditar que estava assistindo uma animação da Disney."Bolt" consegue ser uma das mais fracas produções do estúdio,excesso de efeitos,trama arrastada,personagens nada amáveis,canções esquecíveis e um elenco de dublagem pobre (tanto nacional,quanto internacional).