Uma Manhã Gloriosa
    Você assistiu Uma Manhã Gloriosa ?

Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Filme simpático e agradável com boa trama. Divertido para ser assistido e com bom desempenho dos atores principais. Sem dúvida, uma boa diversão!
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    TEM ÓTIMO ELENCO,MAS UMA HISTÓRIA MUITO VULGAR EM FILMES.DO COMEÇO AO FIM NÃO DEIXAR O TELESPECTADOR INTERESSADO NA HISTÓRIA.
    Merlin C
    Merlin C

Enviada em 6 de agosto de 2018
    A cena da corrida de salto alto é ridiculamente ridicula.
    spoiler:

nunca vi uma cena tão ruim pro apice do filme..
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 19 de maio de 2018
    Um filme leve, que apresenta um romance de forma sutil, que funciona como uma subtrama. E isso de certa forma deixa a relação dos personagens nem um pouco envolvente ou convincente, mas o filme deixa bem claro que não se trata de um romance. Não é mais um filme de romance com reviravoltas, o foco passa longe de ser isso. Ele dá atenção ao desenvolvimento de Becky, que se prende tanto ao trabalho e praticamente não tem vida social e é desajustada. E Rachel McAdams com o jeito fofo dela consegue fazer uma ótima atuação. A história é bem diferente, onde vemos os processos para uma produção de TV, mais especificamente um programa de notícias, o que possivelmente seria chato, consegue ser leve e divertido, com um final previsível mas diferente, no caso com um contexto diferente. Gostei, onde eu pensava que seria um filme de romance melodramático com uma leve comédia, passou a ser um filme de drama com comédia e um romance de leve, o que eu vejo como um diferencial no filme.

Segui-los 19800 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Uma Manhã Gloriosa é o tipo de filme que tem tudo para ser mais uma comédia romântica clichê com um final feliz e uma boa lição de moral. No entanto, a direção sempre presente de Roger Michell consegue, assim como em Um Lugar Chamado Notting Hill, transformar um roteiro trivial em uma empolgante experiência pelo mundo da mídia televisiva.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 11 de março de 2017
    A primeira vez que assisti esse filme não gostei muito. Mas na segunda ele fez todo sentido pra mim. Me senti naquele lugar parecia meu emprego. Filme maravilhoso e uma otima MENSAGEM. Ah o Patrick Wilson é uma pitada a mais pra mim.
    Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Trilha muito boa. Acompanha bem o filme. Tem algumas partes parada, mas a dinâmica em geral é boa. Gostei de ter tratado da ideia da entrega total ao profissional e aquela deixado de lado na vida pessoal. Rachel Mcadams arrasa num personagem interessante e que lembra algumas pessoas que conheço. Fotografia boa. Até pôr do sol rolou. Boas risadas. Curti!
    Fernanda F.
    Fernanda F.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Sabe aqueles filmes leves e divertidos que você nunca enjoa de assistir? É exatamente o filme "Uma manhã Gloriosa"...
    Sem falar que a trilha sonora é uma delicia
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 30 de abril de 2015
    Muuuito bom, também o que se esperar de um filme com uma atriz tão magnífica como a Rachel, simplismente linda como sempre... recomendo. 😍😘
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Com a produção de J.J.Abrams,um roteiro de Aline Brosh e a direção de Roger Michell,Uma Manhã Gloriosa poderia ser um pouco mais ambicioso,na questão em que tenta mostrar,uma comédia interessante.Ainda mais,porque tem um bom elenco,com o experiente casal,Diane Keaton e Harrison Ford,e o casal mais jovem,Rachel McAdams e Patrick Wilson.Ambos vivem constantemente em plenas discussões.Tanto no trabalho,quanto na vida íntima.Uma Manhã Gloriosa,se baseia inteiramente naquele ambiente de trabalho de todos os personagens envolvidos,onde não tem uma história que aconteça longe dos estúdios.Que mostra a superação de grandes profissionais da televisão,onde tentam de qualquer forma se superar.Tem bons momentos,principalmente a dinâmica entre Rachel McAdams e Harrison Ford.