Se Beber, Não Case!
    Você assistiu Se Beber, Não Case! ?

Joanabmonteiro2010
    Joanabmonteiro2010

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Acabei de assistir o 3 filme, e gostei tanto dos 3 filmes que fiquei completamente decepcionada quando descobri que não iria haver um 4º, adorei este filme, sem duvida um dos melhores que já vi para gargalhadas, este filme fez-me rir até doer a barriga e sinto a necessidade de dizêlo pois quero que todos que o realizaram saibam que este filme é importante para alguns de nós e que, nós, espectadores estaremos sempre à espera de mais!!!
    advjohnrodrigues
    advjohnrodrigues

Enviada em 4 de julho de 2023
    Dificilmente um filme de comédia nos passa aquela sensação de "QUE FILME" no final, mas Se beber Não Case nos proporciona isso. Ápice do humor idiota, retratada em um rolê fora de controle, mas claro, com enredo muito elaborado e até ação e suspense. Um dos melhores filmes de comédia.
    Lucas Parizotto
    Lucas Parizotto

Enviada em 29 de abril de 2023
    Um dos poucos filmes que me fazem rir de verdade! Filme muito legal, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e super engraçado!
    HeyGus
    HeyGus

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Uma ótima comédia, de longe o melhor da trilogia. Como foi o primeiro filme sempre tem aquele fator surpresa, por mais que seja focado na comédia acaba tendo uma trama legal e você acaba ficando curioso para ver qual vai ser o desfecho no final. Enfim, muito recomendado pra todos que querem ver aquela comédia pra passar o tempo e dar umas boas risadas.
    RAXA Nano GM
    RAXA Nano GM

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Melhor filme que ja vi toda sequencia Perfeito !

Quero o quarto filme !!!
    Filme otimo super incrivel
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme muito engraçado e muito bom! Ao terminar de assistir o filme, é de esperar que o espectador fique com um gosto de quero mais, é bem dirigido e o elenco consegue tirar sorrisos e risadas da nossa boca.
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 14 de abril de 2020
    Clássico da comédia. Ótimo filme com atores maravilhosos. Com certeza uma dos melhores filmes de comédia do últimos anos.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Pra Mim o Melhor Filme de comédia de todos os tempos, uma Maravilha, Gosto demais desse belo filme !
    Jessikafernanda
    Jessikafernanda

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Lixo de especial de Natal, além de não ter graça ainda é uma verdadeira blasfêmia contra o Espírito Santo
    Alline B
    Alline B

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Filme muito bom em sua categoria. O primeiro é o melhor. Excelente pedida para quem quer ver um filme light e se divertir.