Se Beber, Não Case!
    Você assistiu Se Beber, Não Case! ?

Enviada em 7 de maio de 2019
    Se Beber, Não Case!(toscamente traduzido de The Hangover, ''A Ressaca'') é uma ótima volta aquelas comédias ''macho man'' fanfarronas do final dos anos 80- começo dos 90. Revelou os ótimos Bradley Cooper e Zach Galifianacks para o grande público, estourou na bilheterias, e de quebra levou o Globo de Ouro de Melhor Comédia. Sem dúvidas, um dos filmes de comédia mais influentes dos últimos anos. lançou várias tendências posteriormente exploradas em filme do mesmo gênero. Ótimo!

Enviada em 26 de junho de 2015
    Sensacional!! Criativo e engraçado do começo ao fim,tem situações incríveis e piadas que arrancam várias gargalhadas,sem dúvida está na minha lista dos dez filmes mais engraçados que já vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 1 de maio de 2015
    assisti no canal tnt hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    O filme é muito engraçado. Pode assistir que não se arrependerá. Na verdade verá toda vez que tiver oportunidade.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 30 de março de 2013
    Se Beber, Não Case! é um filme, que, digamos que é uma comédia-suspense. Incrível como o filme te envolve no enredo. Ótimo trabalho de Todd Phillips. E o que dizer de Zach Galifianakis? Um explêndido ator de comédia. Mereceu o prêmio de Melhor Performance de Comédia pela MTV Movie Awards. Pra quem gosta de rir, e de um "pequeno besteirol", Se Beber, Não Case! é perfeito pra isso.

Enviada em 29 de março de 2014
    Uma das melhores comédias que já assisti. Original, história muito boa, roteiro engraçado e muito cômico. Destaque para os atores onde há muita química. Boa dublagem. Excelente!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 3 de maio de 2012
    Uma comédia divertida e diferente em que quatro amigo apronta em Las Vegas. Jon Lucas e Scott Moore ao escrever o roteiro eles procuraram explorar a famosa lenda urbana de quem bebe muito não se lembra de nada.
    William
    William

Ainda em q quando assisti este filme ainda nao tinha ouvido nenhum comentario sobre o mesmo, senao eu iria achar q nao gostei pelo fato de esperar muito. Não é tudo isso que falam. Humor razoável e muitos furos no enredo.
    Vítor A.
    Vítor A.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito minha vida
    Debbie
    Debbie

É muito engraçado,apesar de ter algumas piadas de mau gosto.É assistível,mas uma única vez.