Crepúsculo
    Você assistiu Crepúsculo ?

Não sei porque assisti esse porcaria,filme muito ruim.Péssimos atores,péssima história,enfim,tudo é ruim.Vamos esperar o novo agora pra ver se é bom né.NÃO RECOMENDO.
    Sidney
    Sidney

Filme muito fraco, deixou muito a desejar, esperava mis.
    Anna Karina
    Anna Karina

Minha posição sobre o filme Crepúsculo.

O filme é baseado no livro. O livro conta um romance entre uma garota estranha e um vampiro ainda mais estranho. É cativante e chamou a atenção da mulherada (incluindo eu) porque o homem apaixonado em questão é perfeito, lindo, rico e, muito, muito cavalheiro. É um homem isento de defeitos, o verdadeiro principe encantado, sonho oculto da maioria das mulheres, seja qual a idade tiver. É um romance que à primeira vista parece besta se você olhar somente a parte da personagem Bella. Mas é uma graça se você olhar da parte do Eduard devido o esforço que ele faz para proteger a amada até mesmo dele (até mesmo do amor que ele sente), devido ao grande amor que ele sente. Quem é que faz isso? Talvez seja essa parte idiota que todo mundo acha babaca e repulssiva (principalmente os homens), esse amor... dramático. E por isso o amor deles é sobrenatural, não porque Eduard é um vampiro, mas si porque ele ama incondicionalmente.

Sobre o filme, bem, ele reproduziu o livro com algumas pequenas modificações porque um filme precisa "andar" como um filme. Achei que a Kristen fez um ótimo trabalho, deixou a Bella meio anti-social e calada como é na história do livro. E o Robert, apesar do topete e da voz desgrenhada em algumas cenas, se saiu bem também. Afinal, o que eu quero? O personagem dele não era humano, era um ser perfeito. Talvez só um diretor e um ator muito fodões para deixar um reles humano com cara de "ser perfeito". Preciso destacar a fotografia, ficou linda, delicada como a história. Foi o que mais me marcou nesse filme. E ja os efeitos "especiais" foi a pior parte, horrorosos. Vamos lembrar que é um filme adolescente e com nítida intenção comercial (e não artística). Para os fãs de Vampiros e Lobsomens, digo que essa é uma leitura difereten, alternativa, e que não existe a leitura "verdadeira" desses seres. Não podemos confundir o livro e dizer que o filme é o melhor filme de todos os tempos só porque se é fã do livro e nem esculhambar como o pior filme de todos os tempos, coisa que está muito longe de ser.
    ellen-MSP
    ellen-MSP

Vi esse filme por curiosidade,e achei ele Muito,mas...MUITO RUIM MESMO.
    Eu adoro os atores,Robert e Kristen haviam subido no meu conceito por outros filmes,o que acabou com eles foi o roteiro desse.
    Gente,mas como as pessoas podem gostar de um filme tão ruim,uma lenga lenga desgraçada,e uma garota boba,indefesa,mimada e chata que fica venerando um vampiro que é babaca demais para chupar o seu sangue.
    Não consegui ver até o final (e eu tentei),se vc puder fugir desse filme,FUJA e não olhe para trás. ^^

Riu
    Riu

Pessoas que preferem filmes de terror, tendem a nao gostar muito do filme. hehe... Crepusculo eh otimooo! O filme eh lindo. Gostei mto!
    João Pedro
    João Pedro

Um romance besta!É essa a frase pra classificar o filme "Crepúsculo".Vampiros que brilham no sol!?Stephen King considerou isso como uma ofensa.Um romancezinho bobo e personagens fracos e ruins num filme,no mínimo,decepcionante.
    mandahein
    mandahein

eu amei esse filme.por ser um filme de vampiro como outros que ja assisti de muito sangue.esse é bem romantico e lindo,os atores e tudo.mutio lindo!
    NathyRosTamy
    NathyRosTamy

Está longe de ser meu filme favorito, mas não é uma perda total.
    Andressa Oliveira
    Andressa Oliveira

É umlindo filme, algumas pessoas nãoentendem que é práticamente impossível lançar um filme totalmente fiel aos livros, porém as mudanças que houve não deixou de tornar a história interessante, não é uma história de terror, é um romance-drama e para aqueles que criticam a atuação dos atores pergunte a autora do livro, o que ela acha da atuação deles nos personagens que ELA criou!
    MequiMary
    MequiMary

Por que esse pessoal gosta de criticar o que está fazendo sucesso? Só pode ser inveja, A Saga Crepúsculo, foi a melhor que já inventaram nos últimos tempos, não é nada infantil apesar de inúmeras adolescentes loucas fazerem parecer isto! Apesar de ser uma ficção e de vampiro, o amor maior vem acima de tudo, na sequência dos livros e filmes, mostra o que um é capaz de fazer pelo outro para demonstrar amor, para proteger e desde quando criança entende o significado disto? Por favor! E o Patz e a Krist formam um casal perfeito nos filmes... babem invejosos, eles são os melhores! Viva a Stephenie!!!